devo ter feito algo de bom

Quem me conhece sabe que eu não sou lá muito fã de chuva, porque costumo fazer tudo a pé e ela, de fato, atrapalha bastante o percurso. Fico rabugenta e mal humorada. E ontem, mais do que nunca, eu queria que não chovesse. Porque decidi comemorar meu aniversário com um piquenique, e um tempo bom era imprescindível. Então que parou de chover às 23h e pouco do dia 11, e só voltou a chover às 0h10 do dia 13. Mesmo os metereologistas tendo feito a previsão de chuva para a tarde, fez um dia lindo e quente de primavera. Tive meu piquenique com céu lavado a mão, e um dia ‘feito de propósito’. Como se todos que me quisessem bem, ao desejar que não chovesse para não estragar minha festa, tivessem tido o poder de fazer com que ela não acontecesse. Feliz, feliz.

***

“Flor, te desejo muitas alegrias, muitas viagens, muito amor e um namorado bem lindo!”

“You are one of the most gorgeous and unique girls I have ever met and I know this day will rock :) love ya and miss ya and remember I wish you all the best :)”

“NATH gatinha que Deus te abençoe e prospere muito a sua vida e que esse seu sorriso e carisma contaminem todo mundo, muito sucesso, saúde e tudo aquilo que a gente deseja pra pessoas ímpares como vc =)”

“sem entrar no lenga-lenga ‘você merece’, mas já entrando, não consigo pensar em outra pessoa que mereça mais que você ter todos os sonhos realizados, e o peito cheio de sentimentos bons. Por que você traz muita beleza pra esse mundo e pra todos os que te cercam, e é meio lei de física, sabe? uma coisa the love you take/ Is equal to the love you make  que te traduz tão bem…
Amo ser sua amiga, amo aprender com você e finalmente, amo você!”

“espero estes pasando un bonito dia y que le sigas regalando esa bonita sonrisa que te caracteriza al mundo que te rodea”

“Uma carreira profissional brilhante, um amor daqueles de não ter fim, com seus dias de paixão quente e com seus dias de amor leve e gostoso. Desejo também muitos amigos e que eles enxerguem em você, você, exatamente você, com esse sorriso gostoso, esse papo divertido e essa leveza que conheci pessoalmente.”

“Amiga, não consegui ir, mas tudo que eu separei de bom do mundo é seu! Você é uma linda!”

“eu te desejo de coração mesmo que esse novo ano que começa hj pra ti seja maravilhoso, q vc possa contar no blog um monte de coisas boas que estejam acontecendo com vc, dando esperança pra um monte de gente (inclusive eu!! rs) que te lê, de que a vida vale a pena e muito, apesar de… Que vc possa finalmente colher todas as coisas boas que plantou!”

***

Essa é só uma pequena amostra de todo o carinho que chegou até mim ontem. No fim teve quem passou horas na cozinha fazendo algo especial para levar, teve abraço apertado, ligações queridas e desejos especiais. Tive todas as pessoas que amo ao meu redor, seja para brindar com champanhe num piquenique, desejando um montão de coisas boas para o ano que se inicia, seja apenas em pensamento, mensagens carinhosas e amor sem fim.

E eu sei que tem muita gente que não gosta de aniversário, mas quem me conhece sabe que eu amo muito meu. E não é nem por causa de presente, é por causa de presença mesmo. De sentir de perto a energia de todos que me querem bem. É como se fosse um dia em que a gente pode desejar o que bem entender, que o universo vai conspirar a favor e isso vai acontecer.

Ontem recebi afeto de todos os cantos do mundo, das mais diferentes formas, e poucas vezes na vida eu me senti tão querida e cuidada. Aniversário, para mim, representa um dia em que mais pessoas, em algum momento do dia, vão se lembrar da data e guardar um sonho bom para mim. Fui dormir exausta, mas ao colocar minha cabeça no travesseiro, a única frase que vinha à minha mente era uma que a Maria, de “A noviça rebelde”, cantou no filme: I must have done something good. :)))

8 Responses to “devo ter feito algo de bom”


  1. 1 camila dezembro 13, 2010 às 7:50 pm

    claro que fez, querida !
    e deve ter sido muita coisa boa ;)

  2. 3 larissamargulies dezembro 13, 2010 às 11:34 pm

    ah, flor, que linda :}
    juro que fiquei com o olho cheio d’água :~
    fico muuuuito feliz de fazer parte dessa pequena amostra de carinho – de fazer parte da sua vida!
    te amo e torço DEMAIS por você, sempre :*

  3. 4 Andréia Brasil dezembro 14, 2010 às 11:08 am

    é imã! você atrai aquilo que merece! parabéns pelo aniversário (bons desejos, mesmo que atrasados, ainda são bons desejos, né?!)!
    eu, assim como você, amo essa data. acho uma coisa assim, inefável.
    beijo

  4. 5 nath dezembro 14, 2010 às 2:40 pm

    MUITO amor, gente! :’)

    obrigada obrigada obrigada
    <3

  5. 6 nana dezembro 14, 2010 às 4:25 pm

    E você tem alguma dúvida?
    Beijos
    Nana

  6. 8 Dani janeiro 16, 2011 às 12:44 am

    meu, vc é mto linda! fofa de tudo! :*


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 161,642 hits

