spasibo

Um grupo de russos que recebi semana passada me contou uma simpatia local para o ano-novo: durante as 12 badaladas que marcam a virada do ano, eles queimam um papel com um desejo escrito (de preferência com letras beeem miúdas e em guardanapo, que queima mais rápido). Então colocam as cinzas no copo de champanhe e tomam a bebida. Perguntei se tinha dado certo e ele me disse, “olha, agora que você levantou isso… até que deu, sabia?”

Eu, que sou boboca e acredito em qualquer patuá que me passarem, vou fazer. Vai que, né?

copo BEM cheio e avante! :)

10 Responses to “spasibo”


  1. 1 Andreia dezembro 9, 2010 às 12:25 pm

    Mais uma para eu também tentar.Preciso mais que nunca :P
    bjo*

  2. 2 nana dezembro 9, 2010 às 1:20 pm

    a que eu conheço, e faço todos os anos, é assim: escrever os pedidos em um papel, deixar queimar até virar cinzas e lançar ao vento, para ser levado.

    bonito, algumas vezes até que deu certo, também!

    beijos
    Nana

  3. 4 larissamargulies dezembro 9, 2010 às 5:19 pm

    vai beber cinza, flor?!? =O

    peraí que, rapidinho, eu invento uma simpatia bem mais gostosa pra você!! ;))

  4. 6 Scheyla dezembro 9, 2010 às 5:31 pm

    Ótima, vou fazer tbem, to precisando.. hehe
    bjus

  5. 7 Soraia dezembro 10, 2010 às 1:10 pm

    Boa dica!
    Vou incluir na lista de simpatias de 2011!
    bjokas

  6. 8 Jaque dezembro 12, 2010 às 1:09 pm

    Super-atrasada mas, vi declarações suas sobre Local Friend na revista Gloss… =)

    No mais, feliz aniversário!

    Bjks,


  1. 1 aberta para balanço « drops de anis Trackback em dezembro 30, 2010 às 4:02 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,082 hits

