borboletas no estômago

não sei se foi a entrada de mercúrio em sagitário, proteção divina, destino ou fé, só sei que há uma semana aconteceu tipo um big bang interno e agora tem mil coisas acontecendo na vida, tudo-ao-mesmo-tempo-agora. esta semana tive que, de fato, respirar fundo para não surtar, colocar os pés pra cima e a coluna no lugar. noites bem dormidas, cansadas mas com sensação de missão cumprida. muitos dos projetos a que me propus este ano resolveram acontecer agora, aos 45 do segundo tempo, para ver se até 2011 ainda dá pé. e eu, que não via a hora de virar a página e que mesmo dois meses antes do meu aniversário já vinha dizendo que “tenho 26”, agora quero mais é segurar bem firme os ponteiros do relógio, para que haja muito tempo ainda para se realizar tudo o que se quer.

como previu minha amiga há alguns meses, é muito bom ter borboletas saltitando na barriga, de a única coisa a se saber do amanhã é que ele é um dia novo a se viver, cheio de possibilidades.

hoje a minha vida tem futuro. e cá estou eu, no ar, antes de mergulhar :)

 

3 Responses to “borboletas no estômago”


  1. 1 Soraia novembro 12, 2010 às 8:27 am

    Nath, é bom sentir essa sensação ainda mais se sabemos que fizemos por onde termos conquistado!
    Viva!
    Bjokas coloridas

  2. 2 Scheyla novembro 12, 2010 às 9:50 am

    Que bom :D
    Muito gostosa essa sensação né? Dá um gás enorme!!
    bjus


  1. 1 no ar, antes de mergulhar | drops de anis Trackback em julho 10, 2014 às 6:42 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,694 hits

