viva la vida

Ontem fiquei sabendo que minha vizinha de 20 e poucos anos, que lutava contra um câncer há algum tempo, não resistiu. Desde então não consigo pensar em outra coisa, questionando caminhos, desejando viver mais e melhor, o tempo todo. A vida é tão rara.

Como já disse Virgínia Woolf, “alguém tem que morrer para os outros valorizarem mais a vida”. Sad but true.

E que pelo menos venha algo de bom. Nem que seja apenas pensar em fazer diferente.

4 Responses to “viva la vida”


  1. 1 Soraia novembro 4, 2010 às 7:12 pm

    Nath, tenho pensado muito no presente, nas minhas ações, escolhas, nas palavras que eu tenho usado.
    Meu pai disse que devemos tirar lições do passado das pessoas com quem convivemos e ter ações boas para colhermos no futuro.
    Qd perdemos alguem conhecido, algum familiar acho que pensamos mais nisso. Mas eu tenho pensando sempre no colorido dos meus dias presentes, pois não quero ter medo do meu futuro. Só quero ser feliz e partilhar o meu amor!
    bjokas

  2. 2 Scheyla novembro 4, 2010 às 7:45 pm

    Esses acontecimentos sempre fazem a gente parar pra pensar na vida.. E dá uma vontade imensa de fazer mais, curtir mais as pessoas e os momentos.. A vida é rara mesmo.
    bju

  3. 3 Andréia Brasil novembro 5, 2010 às 12:49 pm

    hoje sou eu que agradeço pela mensagem, Nath! estava precisando lembrar que a vida é curta demais pra gente desperdiçar qualquer segundo.
    beijos

  4. 4 Rádamis dezembro 7, 2010 às 6:05 pm

    Muy buena, perdi um antigo colega de colégio esses dias, já não conversávamos a um bom tempo, mas eu senti bastante e isso me fez rever alguns conceitos dessa vida, também.


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,970 hits

