a casa está cheia de flores

Por causa dos finados, havia pétalas em todos os cantos. Crisântemos, rosas, azaléias, orquídeas, mil cores e aromas. Não parei um segundo nos últimos dias, corpo moído e atropelado, e mesmo assim a última coisa que eu queria no mundo era descanso. Comecei um trabalho voluntário que eu queria há tempos, reencontrei pessoas queridas, o mundo pra acabar e eu só queria dançar dançar dançar. Escolhi roupa mais bonita, companhias favoritas e um sorriso para chamar de meu. Vi o amor de José e Pilar, e uma vida que começou aos 60. Tive colo de mãe, carinho de pai, amor sem fim. Tudo-ao-mesmo-tempoa-agora, ainda aquele vazio teimoso a reinar e ansiedade que custa a passar. Início de inferno astral em menos de dez dias mas medo nenhum do que me aguarda. Frio na barriga sim, mas dos bons, de estar correndo na direção certa. Minha playlist se chama “sunshine” e sempre tem os garotos de Liverpool anunciando que aí vem o sol. Que bom.  

4 Responses to “a casa está cheia de flores”


  1. 1 camila novembro 3, 2010 às 9:10 pm

    nada como sair fortalecida do inferno astral !

    boa sorte ;)

  2. 3 Bianca Garcia novembro 4, 2010 às 9:31 am

    Oi, Nath!!! Parece tão poético, tão leve, tão florido, que de inferno não vejo absotamente nada. Que bom!
    E Beatles é sempre, sempre, uma boa trilha sonora.

    Beijo, beijo!

    =D


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,970 hits

