comer, rezar, concluir

(do filme ‘eat pray love’)

 

super me identifiquei.

10 Responses to “comer, rezar, concluir”


  1. 1 Scheyla outubro 30, 2010 às 2:51 pm

    To louca pra ver o filme, mas até agora não fui ainda =/
    O livro eu li e simplesmente amei!!
    Bom finds e feriadão!! bjus

  2. 3 larissamargulies outubro 30, 2010 às 5:52 pm

    :) viu o filme, flor?
    amei também (assim como o livro);
    julia roberts é linda e é exatamente como eu imaginava a liz gilbert ;)

    • 4 nath novembro 3, 2010 às 1:57 pm

      vi sim, lindeza!
      há umas três semanas, com mamis :}
      mas confesso que não gostei taaanto assim (sou crica, haha)
      posso ser chata e dizer que o único filme em que gosto da julia roberts é ‘pretty woman’?! nos outros acho-a tão sem sal, :~
      beijocas!

  3. 6 Bianca Garcia outubro 31, 2010 às 8:06 pm

    Eu gostei do filme, mas gostei ainda mais do livro… Recomendo! Acho que eu tô precisando de um moleskine… hehehe

  4. 8 Fabi novembro 2, 2010 às 11:16 am

    Nath! Adorei ver sua dica no Oficina de Estilo. Muito fina! :D


  1. 1 sobre encontros e desencontros e reencontros « drops de anis Trackback em novembro 5, 2010 às 5:49 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,292 hits

