quando tudo está perdido

conversando com nêgo segunda à noite:

“amor, eu sou uma farsa, sabe… vivo divagando sobre esperança e superação, mas a verdade-verdadeira é que eu mesma não boto mais fé em nada disso. não acredito mais que vou ter um emprego que me transformará em uma profissional realizada logo, não acho que um cara incrível vá aparecer do nada e me fazer ter de novo um grande amor, não consigo mais confiar que meu pai vai ter a promoção tão merecida no trabalho… tudo na nossa vida é tão lutado, sofrido e batalhado que eu fiquei cansada até de ter fé, é tão desgastante…! nunca nada veio de graça pra gente, então eu simplesmente perdi as esperanças de que algo assim possa acontecer. e beleza, bola pra frente, c’est la vie. até porque, se algo surpreendente de fato resolver acontecer, vai me pegar tão desprevenida que vai ser até melhor, né?”

otimismo até no pessimismo, bem-vindos ao meu mundo.

5 Responses to “quando tudo está perdido”


  1. 1 manu outubro 27, 2010 às 8:37 pm

    nath,
    a gente ta mais ou menos no mesmo barco – ao menos profissionalmente eu tô há muito mais tempo do que você – e eu sei como é difícil enfrentar tempestade atrás de tempestade sem pensar em se jogar no mar e deixar a onda levar… ma sou teimosa: decidi me amarrar ao mastro e só me solto daqui quando o sol voltar a aparecer no horizonte, :))

    vem pra bahia, nêga, vem que eu divido as minhas dicas de navegação contigo!

  2. 2 adri outubro 27, 2010 às 9:58 pm

    Ah Nati, a gente é parecida demais….

  3. 3 Scheyla outubro 28, 2010 às 9:22 am

    Putz.. pior que eu to num momento meio assim tbem..
    bjus

  4. 4 nana outubro 28, 2010 às 9:23 am

    Nath, só de lutar e conseguir realizar muitas das coisas que você já fez, considere-se vitoriosa.
    A força pra lutar é o que faz mostra que nada está perdido. O contrário, aí sim, estaria perdido.

    Beijos

  5. 5 Andréia Brasil outubro 28, 2010 às 9:31 am

    eu já nem penso mais isso… feito o Zeca (Pagodinho), vou deixando a vida me levar, sem nem lembrar direito por quais caminhos estou seguindo.
    beijos


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,082 hits

