é preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê

ao encontrar uma amiga que, há dois meses, terminou um relacionamento de quatro anos:

– mas vocês formavam um casal tão bacana… por que você não quis mais?

– porque eu sabia que eu poderia ser mais feliz do que eu estava sendo.

***

uma pessoa muito importante para mim me escreveu na semana passada: “admiro todo mundo que sabe dar um passo pra trás e ver que a gente pode ter uma vida mais bacana e sincera do que a gente vê em média por aí”.

e eu lhe disse que essas pessoas, que são capazes de terminar um relacionamento longo, largar emprego estável ou sair da zona de conforto porque sabem que merecem algo maior também são algumas das que mais me fascinam no mundo. qualquer um capaz de superar a mediocridade alheia e ir atrás de algo em que acredita é digno de admiração.

porque olha, não é mesmo para qualquer um não, viu. hay que tener fuerza.

3 Responses to “é preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê”


  1. 1 camicami outubro 25, 2010 às 8:38 pm

    Ai, não é fácil mesmo…

  2. 2 camila outubro 26, 2010 às 9:55 pm

    não é pra qualquer um mesmo, não.
    na verdade, para poucos.
    e você está ali incluída !

    ;)


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,970 hits

