quieta como uma xícara

mamis me sugeriu passar uma semana sozinha na praia, como já fiz certa vez, para colocar ideias em ordem. mas faz mais de ano que tudo o que sei é ficar só, e ando tão insuportável de uns tempos pra cá que a última pessoa com a qual eu quero conviver no mundo sou eu. superclichê, mas o que eu queria mesmo era poder tirar férias de mim mesma (rá!)

(o pior de tudo é que, quando fui procurar esse post antigo dessas outras férias para colocar o link aqui, eu o achei muito singelo e bonito, modéstia à parte. e ao invés de querer ficar longe de mim, eu senti é falta dessa nathalia que eu era antes, dessa poesia e apetite de viver; e troquei o abuso pela saudade de mim mesma. eita coração que nunca tá satisfeito, né?)

4 Responses to “quieta como uma xícara”


  1. 1 adri outubro 21, 2010 às 9:23 pm

    A gente é muito parecida mesmo, guria. Tbm tenho muito isso de “querer tirar férias de mim mesma”, e, uns dias depois, ter “saudades de qm eu era”, e ficar me perguntando: será que mudei de verdade?, ou foi só esse monte de coisas azedas que têm acontecido que estão se acumulando como limo em mim, camuflando quem sou de verdade?

    Te sugiro que, se não queres ficar sozinha – mas queres reencontrar a ti mesma, mesmo assim – se cerques das pessoas que tu ama, das que te fazem bem, e te dê um dias com menos “milhares de coisas a fazer agora”. No mínimoo, vai te fazer MUITO bem, e te deixar novinha em folha.

    Ah, amei o post abaixo, sobre o Tatuapé. Deve ser um lugar muito besonders* mesmo, adoraria morar aí =) E é São Paulo ainda, né, que eu amo tanto.

    bjs, Nati!

    *besonders = muito muito especial, em alemão.

  2. 2 larissamargulies outubro 21, 2010 às 9:59 pm

    ô minha flor ;~ vem passar férias aqui que eu te aguento ;P

    muita saudade!
    :*

  3. 3 Nana outubro 22, 2010 às 9:58 am

    sinto saudades de mim constantemente.

  4. 4 Isadora outubro 24, 2010 às 7:10 pm

    eu tenho vontade de esmagar essas letrinhas pequenas do seu blog, de tão fofo.

    tenho preguiça de mim.


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,148 hits

