i believe in a thing called love

pela manhã, no jornal diário:

“(…) porque eu sou casado há doze anos e estou a cada dia mais apaixonado pela minha mulher e pelo meu filho.”

 

no almoço, com nova amiga:

– me casei aos 19 anos.

– nossa, que bacana! mas por que tão nova?!

– não sei… quando o conheci eu soube na hora que ele era o cara certo. estamos juntos há doze anos.

 

à noite, em email querido:

“(…) ultimamente estou mais apaixonado do que nunca. por mais que esteja numa relação de 6 anos, me sinto na 1ª semana de namoro, só que melhor, com intimidade, reciprocidade e segurança total. a gente está cheio de planos e numa sintonia incrível…”

***

então é isso. quando a gente está um pouco descrente de tudo, vem o universo conversar e, num mesmo dia, me dar três exemplos de que sim, o amor ainda existe, pode dar muito certo e continua lindo, lindo. ainda bem.

 

5 Responses to “i believe in a thing called love”


  1. 1 Andréia Brasil outubro 19, 2010 às 1:12 pm

    sim, o amor existe e é delicioso. eu também me sinto assim: mesmo depois de sete anos de relacionamento, fico cada vez mais apaixonada. acho que o que define isso não são os anos que se passam, e sim os olhares que se troca, as mãos que se encaixam perfeitamente, os planos que se complementam, a companhia que se torna necessária e prazerosa. é um sentimento bom demais para não acreditado. beijo

    • 2 nath outubro 19, 2010 às 1:16 pm

      mas depois de um baita tombo a gente chega a duvidar um pouco, não?!
      não do amor em si, mas se ele vai acontecer de novo… às vezes chego a duvidar um pouco, mas continuo esperando que sim, né? ;~
      beijão

      • 3 Andréia Brasil outubro 19, 2010 às 5:57 pm

        quando ele chega, a gente também duvida e pensa se vai durar, se é mesmo a pessoa certa. talvez a dúvida venha no pacote. o importante é acreditar no sentimento, até porque, você merece muito dividir seu olhar e sua doçura com alguém bem especial. é bem possível que o tempo que leva para essa pessoa chegar é justamente porque ela tem que ser assim, perfeita pra você.
        beijos

  2. 4 La Y. O. outubro 22, 2010 às 1:18 am

    Nossa, é realmente incrível quando essas coisas acontecem. Lá está você, completamente desiludida, aí coias diferentes acontecem para te mostrar que não, as coisas não são como vc estava imaginando.
    Eu estava um pouco desiludida com relação ao amor. E, conversando com um amigo meu, que namora há quatro anos e meio, eu pensando ‘puxa é muito tempo, como vc consegue?’ e ele ‘É que, sabe, eu sei que ela é a pessoa certa pra mim’, eu ‘Own, sério?’ e ele, ‘mas eu não falo isso para ela não…’.
    Pois é, o amor existe, e de formas aparentemente incompreensíveis :)

    Adoro seu blog. Lembrei dele dos tempos que eu lia (e vc colaborava com) a Capricho.

  3. 5 camila outubro 23, 2010 às 6:20 pm

    com certeza !
    é só esperar e acreditar ;)


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,286 hits

