filha de peixe 2

eu e meu pai passeando no shopping, numa loja de departamentos, enquanto eu procurava uma saia de renda, esperando dar o horário para ir ao cinema:

“sabe, eu acho que você não pode ficar comprando essas roupas assim baratas e ruins… porque eu sempre digo para a sua mãe que a filosofia da prosperidade nos aconselha a buscar sempre o melhor, o mais bonito, de maior qualidade. nunca se contentar com pouco – só assim a gente alcança o sucesso.”

morri. 

<3

6 Responses to “filha de peixe 2”


  1. 1 Larissa L. outubro 16, 2010 às 12:37 pm

    pena que meu pai não dá esses conselhos e, consequentemente, mais dinheiro para comprar roupas melhores, rs!
    beijoss!

  2. 3 Jade Amorim outubro 16, 2010 às 3:39 pm

    É nessa hora que eu viraria para o meu pai e falaria: “Então me dá seu cartão que eu quero passar ali na ellus, na forum, na triton e etc…” kkkk
    Adorei,seu pai é daqueles bem filosóficos heein?

    Beeijos!

  3. 5 outubro 18, 2010 às 12:41 pm

    hahaha, meu pai também é desses! mas eu compro de tudo, do lixo ao luxo ;x beijos.


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,912 hits

