i’m like a biiird, i’ll only fly away

bate-papo com uma recém-conhecida que trabalha com viagens:

– ah, mas agora não estou podendo gastar muito dinheiro porque estou juntando para uns projetos pessoais…

– jura?! que legal! você está pensando em morar fora?

– hmm, não, na verdade meus projetos pessoais são casar e comprar um apartamento…

– ah tá, mas isso é ótimo também, parabéns!
 (eu, um pouco constrangida)

 ***

por que quando uma pessoa está naquela fase de indecisão entre ‘casar ou comprar uma bicicleta’, eu nem cogito a primeira opção e pulo direto para a segunda?!

acho que eu deveria me casar COM a bicicleta, resolveria metade dos meus problemas.

5 Responses to “i’m like a biiird, i’ll only fly away”


  1. 1 mepagaumacoca outubro 14, 2010 às 5:57 pm

    Pô mas constrangida porquê? Eu também pensaria que era pra viagem ou coisa assim. Geralmente as pessoas não pensam em casamento como primeira opção. haha
    Beijo.

    • 2 nath outubro 14, 2010 às 6:01 pm

      hahahaha

      na verdade eu fiquei um pouco constrangida mais pela cara que ela fez, sabe?

      tipo “ah, não é nenhuma aventura assim não, é um projeto mais mundano mesmo, casar/fazer financiamento/ter filhos e plano de saúde” :P

      (e eu não tenho absolutamente nada contra isso, só achei curioso não ter nem passado pela minha cabeça)

      beijos!

  2. 3 camicami outubro 14, 2010 às 6:46 pm

    hahahahaha

    Várias coisas rolando na minha cabecinha, agora mesmo, para te falar!!

    Beijocas e saudade!

  3. 4 Bianca Garcia outubro 15, 2010 às 10:40 am

    Na realidade, talvez por ser algo tão normal, tão comum, o casamento não chega a ser encarado como “projeto” pessoal. Todo mundo casa e descasa e casa de novo e mora sozinho e mora junto… Acho que viajar e morar fora é algo um pouco além, exige uma coragem um pouco maior (na minha humilde opinião, devia ser justamente o contrário)… hehehehe

    Beijo pra vc, querida!

    =D

  4. 5 camila outubro 17, 2010 às 10:03 am

    cada um com o seu sonho/projeto pessoal/escolha, né ?
    eheheheh

    :*


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,637 hits

