sorriso do dia

“The only reality is what we ourselves create by our thoughts and feelings, our desires, our words and gestures. You must constantly act, constantly create and the only thing that need to concern you is that you create only what is beneficial, harmonious and luminous.”
(dia desses no status do facebook da Alice, minha chefinha no local friend!)

Gente, quer me fazer feliz é só me deixar um recado querido aqui, ou me mandar um email cheio de carinho, <3

Tenho os leitores mais incríveis do mundo, que vivem colorindo meu dia.

Cada vez que abro minha caixa de entrada é um sorriso só, owwnnn, :)))

E este é um post aparentemente sem sentido, mas para dizer a coisa que mais faz sentido no mundo para mim: você dá amor, você recebe amor em troca. Simples assim. O drops de anis é o projeto mais despretensioso da minha vida, e, no entanto, é o que me traduz mais fielmente. E, talvez por isso, tudo o que me chega através dele é lindo e cheio de sentimento. Já recebi email contando história de superação, história de amor, pedindo conselho, dividindo planos. E eu amo tanto todos.

Nesses quase oito anos (!) de muitos drops, já fiz amigos, conheci gente interessante, recebi presentes, surpresas boas, afeto das mais variadas formas. Através daqui eu fiz uma autoterapia em muitos momentos difíceis, duros mesmo. E vocês estavam aí. E quando muitos de vocês dizem que eu os ajudo a enxergar a vida de outra forma, eu digo que tudo é um espelho: é porque eu reflito o que vem daí, também.

Estou numa fase muito especial da minha vida, tão cheia de expectativas, “… grávida, esperando um furacão, um fio de cabelo, uma bolha de sabão”. E eu queria dividir com vocês, e agradecer, sempre. Porque eu acredito muito que, antes de pedir qualquer coisa, deve-se agradecer o que já se tem. Obrigada. 

*a foto é da Lissa, minha fotógrafa favorita e outro presente lindo que essa tal internê me trouxe pra vida, :*

8 Responses to “sorriso do dia”


  1. 1 Andreia outubro 7, 2010 às 2:58 pm

    Amor e carinho não se agradece. Retribui-se! Mas isso tu já sabes…fá-lo a cada drop que postas ;)

    Bjo grande

    P.S – só para que saibas que este teu post, foi mesmo o meu sorriso do dia…e bem no fim dele :)

  2. 2 larissamargulies outubro 7, 2010 às 3:10 pm

    minha flor!! você merece mesmo todos os leitores mais incríveis desse mundo ;)

    e eu fico feliz de fazer parte desse time!

    te leio, te admiro, te amo <3

    p.s.: fui ouvir a música da marina… e relembrei a beleza dela… lindalinda.

    p.s.: brigada pela foto e pelos elogios :*
    (cê acredita que mesmo depois de lavar esse vidro, a marca desse coração não saiu? ficou pra sempre!) <3

  3. 3 Andréia Brasil outubro 7, 2010 às 3:22 pm

    tenho uma amiga que diz assim: cada um dá aquilo que tem. acho pura verdade. você é feito imã que atrai só coisa boa. e ainda deixa a gente feliz por viver um pouquinho do seu mundo também! beijos

  4. 4 Lubi outubro 7, 2010 às 4:40 pm

    nhoi, você é muito linda, Nath.

    beijos.

  5. 5 Scheyla outubro 8, 2010 às 10:06 am

    Ahh Nath!! Com as suas postagens sempre fofas, repletas de otimismo, vc só poderia receber carinho de volta.. É tão bom vir aqui no blog e ler esses textos leves, gostosos.. Eu adoro!!
    bju e bom feriado =)

  6. 6 Ana Paula outubro 8, 2010 às 12:19 pm

    Linda, Nath!
    Meus dias tb ficam coloridos… que delicada.
    Beijo grande e carinhoso, querida :)

  7. 7 Ully outubro 8, 2010 às 4:08 pm

    OI nathy…to um pouco tímida ainda rs (sou nova por aq) tava procurandu alguma coisa que me preenchece, sobre ex amigos na net, então me deparei com seu blog (maravilhoso diga-se de passagem) e juro me identifiquei muito com seus textos..vc escreve maravilhosamente bem e transpassa muita sinceridade no que escreve…passo aq qse tdos os dias e chego a reler alguns textos..te admiro muito felicidades e ótimas energias grande BEIJO da sua mais nova FÃ =D rs
    Ully

  8. 8 camila outubro 11, 2010 às 6:19 pm

    sou suspeita !
    venho aqui sempre xeretar um pouquinho e me delicio com suas histórias..
    adoro !

    camila


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,286 hits

