pérolas, singulares

Faz mais de quatro anos já que Lissa apareceu na minha vida. Cronologicamente, é das minhas amizades mais recentes. Mas em sentimento, parece que foi da vida toda. Lissa é gêmea na maneira de enxergar o mundo, nas vontades, nos planos, nas pequenas belezas cotidianas, no amor que rega tudo ao redor.

Ela no Rio, eu em São Paulo. E, o que poderia se tornar um contratempo – a distância -, no fim acabou sendo apenas um sabor a mais na nossa amizade: eu ganhei mais uma cidade para chamar de minha.

Há um tempo a gente vem ensaiando uma parceria, que hoje se tornou realidade, lá no seu cantinho: o drops singulares, encontro de nossos dois mundos, cuidados com tanto carinho. Vou aparecer por lá sempre que possível, com mais drops de epifanias cotidianas, pinceladas com o olhar apurado da minha lindeza.

Como já diria o poetinha, “a gente não faz amigos, reconhece-os”. Então, se não fosse essa tal internet, talvez a gente se trombasse numa esquina qualquer e já se tornaria melhores amigas da vida, porque essas coisas acontecem porque têm de acontecer. Porque o livre-arbítrio pode até ter sua parcela de responsabilidade nas nossas escolhas, mas o destino… ah, desse eu nunca duvidei.

 

 
*a foto é dela também, que não somente sabe enxergar as coisas bonitas do mundo, como as reproduz com uma sensibilidade incrível, ;*  
4 Responses to “pérolas, singulares”


  1. 1 larissamargulies setembro 28, 2010 às 10:46 pm

    ah, flor! que coisa bonita! :}
    amei muito!
    amo você; amo nossa amizade <3

    um viva para a internet! \o/

    ehehehe

    e que essa seja a primeira de muitas parcerias! :***

    ~

    (adorei a foto escolhida – de paraty [ó essa cidade mais uma vez!] e todos os meus sites linkados! fofa!) :*

  2. 3 Andréia Brasil setembro 29, 2010 às 10:45 am

    ô parceria boa demais, sô!
    beijo

  3. 4 Bianca Garcia outubro 6, 2010 às 7:29 pm

    Sabe que eu também concordo. Essa parceria é tudo de bom!

    Meninas, vcs arrasam! Beijos!

    =D


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,286 hits

