i want it bad, your bad romance

sexta-feira à noite:

– … mas ele não é para namorar. ele não é o cara certo para você. 

– cara certo??! o cara certo acabou comigo! agora só quero saber de caras errados na minha vida.

 

ai de mim que me tornei cínica.

4 Responses to “i want it bad, your bad romance”


  1. 1 nana setembro 20, 2010 às 9:21 am

    amei. é isso aí.
    just have fun.

  2. 2 Scheyla setembro 20, 2010 às 10:08 am

    SAbe aquela história, “enquanto não acho o homem certo me divirto com os errados”?? é por aí hehehe
    bjus Nath

  3. 3 Ju setembro 20, 2010 às 6:02 pm

    não existe cara certo, juro
    =)

  4. 4 Minnie setembro 20, 2010 às 11:24 pm

    Minha linda,
    caras errados podem nos conduzir por caminhos certos.
    Assim, se é que existem caras certos, caminhos errados… ;)
    Saudade! ♥


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,148 hits

