outra parábola

então que eu vivo tentando controlar a formiga que existe dentro de mim, comer pouco açúcar e carboidratos integrais, me comportar direitinho, coisa e tal.

mas às vezes me dá uma fúria maluca e eu como tudo o que estiver pela frente compulsivamente, depois me arrependo e sou tomada por uma culpa avassaladora, queria-não-ter-feito-isso, todo um drama.

acontece que, quando eu consigo de fato desviar meu pensamento disso e me controlar, depois que a vontade passa eu me sinto tão maior e orgulhosa de mim mesma que não tem preço.

***

incrível como isso se aplica em tantas situações da minha vida. 

2 Responses to “outra parábola”


  1. 1 Andréia Brasil setembro 17, 2010 às 11:28 am

    passa aqui e deixa um pouco dessa força de vontade para mim? por favor?
    beijos


  1. 1 ensaio sobre a cegueira « drops de anis Trackback em agosto 28, 2011 às 11:59 am

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,970 hits

