hey lloyd, i’m ready to be heartbroken

– … e foi uma história linda, bem “antes do amanhecer”, mas eu não me apaixonei loucamente, de rasgar o peito e dizer ohcéus-eagoraoquefaço?, o que no fim foi bom, porque eu estava de partida mesmo…

– mas cada dia que passa eu tenho mais certeza de que se apaixonar é facultativo, amor. a gente que escolhe se aquilo se encaixa em tal momento da nossa vida ou não.

(nêgo e suas conclusões sempre pontuais, me puxando pro chão)

 

e, mesmo sabendo que ele tem lá seu quê de razão, eu ainda fico na espera de alguém que faça a paixão ser compulsória e não facultativa, que arranque meu chão e chacoalhe todas as minhas certezas, que me faça não só perder um trem como querer mudar todos os meus planos imediatos, se isso signifique que vamos ficar mais tempo juntos.

ai de mim que sou romântica.

 

2 Responses to “hey lloyd, i’m ready to be heartbroken”


  1. 1 Fabi setembro 8, 2010 às 5:46 pm

    ai de mim que sou romântica.[2]

  2. 2 Larissa L. setembro 8, 2010 às 11:21 pm

    como um mutante, no fundo sempre sozinho,
    seguindo o meu caminho
    ai de mim que sou romântica [3]!

    Ah Nath… esses amores arrebatadores viu?! Digo nada… já que eu poderia, agora mesmo, largar tudo pra ficar mais um tempo junto a ele… ai ai…!!

    Beijos!


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,292 hits

