tomorrow never knows

(…)

– e agora eu tenho que pensar que aimeudeus o que eu vou fazer da minha vida daqui pra frente, arrumar um outro emprego, pagar dívidas, juntar grana de novo, procurar um apê, casar ou comprar uma bicicleta, socorro!…

– mas Ná, olha que excitante! você não sabe o que vai acontecer amanhã! é tudo novo e inesperado, surpresa, tudo pode acontecer, começar… enquanto eu tenho que estar no escritório todos os dias às 8h para atender clientes chatos reclamando de produtos, sua nova vida está apenas começando. 

***

adoro como minha amiga sempre muda minha perspectiva míope e me enche de esperança de novas possibilidades, <3

3 Responses to “tomorrow never knows”


  1. 1 Scheyla agosto 26, 2010 às 10:30 pm

    Que lindo!! às vezes é bem disso que precisamos né, uma pessoa que nos faça ver a questão sobre um outro ponto de vista.. Mto bom =)
    bjus

  2. 2 Andréia Brasil agosto 27, 2010 às 11:20 am

    eu concordo com ela! posso também deixar de vir pra agência todo dia e começar uma vida nova? :D
    beijo


  1. 1 borboletas no estômago « drops de anis Trackback em novembro 11, 2010 às 10:22 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,970 hits

