meu lugar

“(…) tudo estava igual
como era antes
quase nada se modificou
acho que só eu mesmo mudei
e voltei!

eu voltei!
agora pra ficar
porque aqui,
aqui é meu lugar
eu voltei pr’as coisas
que eu deixei
eu voltei!…”

***

– nossa pai, a casa parece tão menor do que quando eu parti, e faz apenas quatro meses… acho que fui eu que cresci.

– é, acho que foi.

 


9 Responses to “meu lugar”


  1. 1 Jaque agosto 23, 2010 às 12:03 am

    Seja bem-vinda!

    =)

  2. 2 Ana Paula agosto 23, 2010 às 12:59 am

    Bem-vinda de volta, Nath!
    Essa percepção do espaço exterior… e interior… é verdadeira. :)
    Beijos beijos

  3. 3 Marina agosto 23, 2010 às 11:26 am

    QUERO TE VER AGOOOOOORA!

    bem-vinda ;)

  4. 4 Ju agosto 23, 2010 às 11:32 am

    nem preciso dizer que te espero lá em casa né?

    =)

  5. 5 dona perfeitinha agosto 23, 2010 às 12:58 pm

    Que bom que voltou feliz, querida Nath. É assim que gosto de saber que se sente. Beijos, Talita.

  6. 6 Andréia Brasil agosto 23, 2010 às 2:12 pm

    primeiro: bem-vinda! acho o lar será ainda mais bonito depois que seus olhos passearam por Paris.
    segundo: tornei-me seguidora do blog. é viciante!
    um beijo

  7. 7 nana agosto 23, 2010 às 2:22 pm

    seja muitissimo bem vinda!!
    beijos

  8. 8 larissamargulies agosto 23, 2010 às 3:44 pm

    ;}

    meu coração ficou mais feliz com você mais pertinho!

  9. 9 nath agosto 24, 2010 às 4:31 pm

    quanto amooooooor!

    muito lindas vocês, ♥♥♥


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,127 hits

