i got sunshine, in a bag

Estou vivendo o mês mais intenso da minha vida, em tantos sentidos. Tudo acontece de forma tão superlativa e exagerada, ando à flor da pele, querendo aproveitar cada segundo, dormindo muito pouco, exausta fisicamente mas tão, tão leve.

Passei por uma tempestade absurda nos meus últimos dias na Itália. De chuva mesmo, não de tristeza, como em outros tempos. Mas foi na estrada de volta que, após toda a aguaceira, surgiu o arco-íris mais lindo que já vi. Como em outra volta pra casa, como se os arcos multicoloridos gostassem de aparecer para me desejar sorte, dizer que vai ficar tudo bem.

Carrego meu próprio sol na bolsa e com ele não tem tempo ruim, não. Porque ele prefere um desafio de transformar todo um mar numa profusão de cores e poesia. Eu também.

4 Responses to “i got sunshine, in a bag”


  1. 1 nana agosto 16, 2010 às 1:45 pm

    nath
    em um reveillon, pós fim de namoro bem trágico, caiu a maior chuva na Guarda do Embaú e, momentos dspois, apareceu o arco íris mais bonito que vi na vida.
    Todo mundo ficou impressionado com a magnitude das cores, e isso nos deu a certeza de que coisas boas viriam, sim.

    então, acredite que é verdade: eles aparecem para nos dizer que as coisas vão dar certo, sim.

    (mas cá entre nós, sagitarianas, a gente já sabia!!)

    beijos
    nana

  2. 2 dona perfeitinha agosto 16, 2010 às 3:26 pm

    Lindo, Nath!
    Estou tão feliz por você.
    Beijo grande,
    Talita.

  3. 3 Scheyla agosto 17, 2010 às 12:04 pm

    É isso aí!! Coisas boas sempre acontecem, basta a gente percebe-las e estar abertas à elas tbem..
    Bjus

  4. 4 Renata Carinhato agosto 18, 2010 às 10:54 pm

    eu tambem ;)


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,970 hits

