step outside the summertime’s in bloom

“Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos.”
(Caio Fernando Abreu)

Tou numa fase tão tão feliz e plena. Chega a dar frio na barriga, tipo dois passos antes de pular, sem olhar antes para ver se tem rede de proteção. Embora eu não ligue se não tiver – certos tombos nos ensinam tanto nesta vida, né? Mas com certeza a melhor parte é levantar: sacudir a poeira e dar a volta por cima sempre foi a minha parte favorita da história.

3 Responses to “step outside the summertime’s in bloom”


  1. 1 camila agosto 12, 2010 às 4:03 pm

    então, se jogaaaa, nathalia
    cair, levantar, sacudir a poeira e continuar faz parte da vida.
    bjo

  2. 2 camila kzan agosto 14, 2010 às 1:00 pm

    Lindinha que tu és, Nath!

  3. 3 Joyce Muller agosto 15, 2010 às 12:56 pm

    Nath, adoro seu blog acompanho há tempos. Se gostar do meu me linka ?
    Bjocass


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,148 hits

