maria bonita e lampião

Hoje meus pais completam 35 anos juntos. Já escrevi um monte de coisas sobre eles aqui, sobre como eles são um casal muito especial, meio “Eduardo e Mônica” – são as duas pessoas mais diferentes que conheço, e dão tão certo juntos. Claro que brigam (muito feio), mas se amam também (muito lindo). São companheiros, e educaram a mim e a meu irmão de uma maneira que eu pretendo reproduzir com meus filhos. Poderia passar o resto da minha vida agradecendo e não pareceria suficiente.

Quando eu e maninho embarcamos para a aventura além-mar, há três meses, todo mundo perguntava “e seus pais?”. E eu respondia que “agora ou casa ou separa”, já que, sendo apenas os dois, ou iriam brigar sem parar ou juntar de vez. E acho que a segunda opção venceu: há duas semanas eles foram passar as férias no nordeste, pela primeira vez. Nos mandaram um monte de fotos, lindas, com o sorriso mais bonito que já vi. A uma delas minha mãe deu esse mesmo título deste texto, porque estava usando um chapéu diferente, :)

Bom humor, muito amor, cumplicidade, companheirismo. Minha receita de felicidade.

***

UPDATE: quando escrevi este texto era para postar aqui, mas depois resolvi mandar para a Dani Arrais para a seção “eu quero uma vida lazer”, e ela postou ontem! então leiam lá, que ficou muito mais lindo, com foto e tudo, :)

5 Responses to “maria bonita e lampião”


  1. 1 Scheyla julho 27, 2010 às 10:01 am

    Que lindo Nath!! Parabéns pra eles =)
    bjus

  2. 2 larissamargulies julho 27, 2010 às 1:20 pm

    fofos! eu chego lá também \o/

    (a receita é tão fácil… casamento é tão bom! :} não sei pq não funciona com mta gente :\ até claudia raia e edson celulari se separaram =x fiquei triste.)

  3. 3 Larissa L. julho 28, 2010 às 7:17 pm

    adorei ver vc no don´t touch

    e adorei ainda mais ver essa história real de amo!
    sim, é possível!!!!!
    =)

    beijão!

  4. 4 Ju julho 29, 2010 às 11:57 am

    é, o casamento nem sempre é um mar de rosas ou um conto de fadas, mas é válido
    =)


  1. 1 amor do dia « drops de anis Trackback em setembro 10, 2010 às 10:28 am

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,292 hits

