parábola

Um dos meus sites favoritos para ouvir música é o stereomood, onde você escolhe a playlist de acordo com seu estado de espírito. Porque sou romântica e gosto da natureza ao redor interagindo com meu eu-lírico, rá! 

Aí que eu nunca tinha escolhido a lista “happy” porque sei lá, né gente, tão óbvio, e tão não o que eu vivi por uns tempos. Para animar, sempre escolhia outras alegrinhas, tipo “dinner with friends”, “sunday morning” e “cooking time” (favorita!). Mas semana passada resolvi dar o braço a torcer a escolher a happy, e tinha um monte de músicas que eu amo muito, e fiquei surpresa de como às vezes a gente deixa os pré-conceitos nos impedirem de viver uma coisa bacana. 

Mas acho que o mais importante é sempre reconhecer quando erramos e ter a dignidade de fazer diferente dali em diante, né? Como a Elizabeth, levei quase um ano para chegar aqui. Mas cheguei, que é o que conta. Estou feliz, :)


1 Response to “parábola”


  1. 1 camila julho 29, 2010 às 9:05 pm

    coisa boa é estar feliz !

    :))


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 161,693 hits

