my heart like a kick drum

Tudo de mais incrível acontecendo na minha última semana em Paris. Lições aprendidas, diversão sem fim, queridos, amor amor amor. 

Não consigo parar de pensar numa das frases que a Lu me mandou, que dizia que ‘a pessoa que vem é a pessoa certa’. Encaro cada um que cruzou meu caminho até aqui como alguém que deixou sua marca em mim. Alguns mais, outros menos; mas todos, de alguma forma, seguirão comigo daqui pra frente, como parte de todo o processo pelo qual tive que passar para ser quem eu queria ser. Ainda nem acabou e eu já sinto saudade. Tão bom, melhor que caminhar vazio.

Tell me the truth, is it love or just Paris?

2 Responses to “my heart like a kick drum”


  1. 1 Larissa L. julho 26, 2010 às 12:17 pm

    então uma boa semana, com muito mais ensinamentos!!
    um bejo grande!

  2. 2 camila julho 29, 2010 às 9:21 pm

    sempre serão parte da sua vida !


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,286 hits

