torre de babel

estou na fila do museu. ao meu redor, um casal americano fazendo a programação para o restante da tarde, duas amigas francesas tricotando amenidades, uma família espanhola discutindo sobre o almoço. e eu sei sobre o que todos estão conversando, apesar de nenhum deles falar a minha língua materna.

tão lindo, fiquei até emocionada quando me dei conta, ♥

1 Response to “torre de babel”


  1. 1 vanessa julho 23, 2010 às 8:22 am

    Imagino a emoção!!! mais estou muito longe de vc ainda..rs…ainda vou para a 3º lingua, estou começando a aprender Italiano…
    nada como poder se comunicar com o mundo né?!


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 161,642 hits

