um encontro e um email

“querida, ontem aconteceu uma coisa muito louca comigo e eu juro que pensei
em você, preciso dividir:

tava de bobeira passeando em paris e entrei numa igreja –
sempre entro, em todas que vejo. não sou a pessoa mais religiosa do
mundo, não frequento missa nem nada, mas tenho fé e gosto de rezar, de
me conectar com deus, sabe? então.

aí tava rezando e tava num momento hipersensível, comecei a chorar
muito, dizendo que só queria duas coisas: agradecer e pedir perdão
(pelas vezes em que fui ingrata e não reconheci como sou abençoada).

ando super angustiada com um monte de coisa, ansiosa e maluca, e
também pedi um pouco de luz – não para ele me mostrar o caminho, mas
que me dê paz de espírito o suficiente para perceber que, de alguma
forma, as coisas vão se acertar, mais cedo ou mais tarde, sabe?

aí ok, lavei a alma, fim. fui dar uma volta na igreja para tirar umas fotos,
quando uma senhora começou a conversar comigo, elogiando os vitrais.
e ficamos UMA HORA conversando. começamos com banalidades e
passamos para fé, crença etc.

ela pegou na minha mão e me disse: “deus me colocou no seu caminho
para te dizer para você ter paciência, que tudo vai dar certo. era
para eu te encontrar hoje, para te dizer isso. você parecia tão
perdida… você tem só 25 anos! fique tranquila, você tem a vida toda
pela frente ainda. você não está sozinha.”

juro. JURO.

chorei litros, saí de lá completamente zonza. ela me disse mais um monte de
coisa, e eu só pensava se teria maturidade suficiente para absorver tudo.

acho que foi um dos “encontros-surpresa-do-destino” mais loucos que
tive até hoje.
de longe, o mais significativo.
e eu queria compartilhar com você…

porque vai dar tudo certo, amiga. porque simplesmente vai, porque “não
dar” não é uma opção. temos a vida toda pela frente.

beijo e muito, muito amor sempre
nath”

12 Responses to “um encontro e um email”


  1. 1 larissamargulies julho 20, 2010 às 11:31 am

    que fofa! ela acertou sua idade, néam? *__*

    (é post em homenagem ao dia do amigo?)

    ;}

    btw, feliz dia!!
    te amo :***

    • 2 nath julho 20, 2010 às 11:34 am

      não linda, eu já tinha dito a ela a minha idade antes!
      ficamos conversando por uma hora, né?
      falamos sobre um mundaréu de coisas!
      ela perguntou minha data de nascimento, falou do meu signo (até no horóscopo chinês!), praticamente um oráculo, hahaha

      não sabia que o dia do amigo era hoje!
      (sempre esqueço) :~

      feliz dia pra você também!

      vou te escrever com calma depois, :*
      amo amo,
      besitos

  2. 3 larissamargulies julho 20, 2010 às 2:20 pm

    ahahaha e eu achando que ela era tipo uma mãe diná.

    =x

    escreva qd der. na verdade, eu é que tô devendo email!
    don’t worry ;***

    • 4 nath julho 20, 2010 às 2:41 pm

      hahahaahaa
      ri MUITO com a mãe dinah!
      só você mesmo :P

      não não, era uma senhorinha comum, nada afetada.. médica, mãe, avó, uns 70 e poucos anos. não tinha nada de extraordinário, acho que tava a fim de papear e me viu lá dando sopa… quando começamos a falar de fé acho que ela percebeu que eu tava meio desolada e resolveu me dar uma palavra de conforto, sabe? e só :*

      mas me tocou muito porque foi num momento em que eu super estava precisando (e havia pedido, aliás! rs)

      enfim, momentos singelos da minha vida que gosto de compartilhar com vocês! : }

  3. 5 Nana julho 20, 2010 às 3:17 pm

    Olha, não sei pra quem foi esse e-mail, mas eu agradeço hahaha

    posso fingir que foi pra mim?

    beijos
    aproveita o finalzinho da sua temporada parisiense, pq está cada vez melhor… não?

    beijos

    • 6 nath julho 20, 2010 às 3:27 pm

      oi gata!
      o email foi pra ivi, do vodca barata, sabe?
      mas claro que pode ser para você também, e para todos que estiverem precisando de uma historinha de fé, : }

      e sim, minha vida parisiense está bacana sim, mas também estou feliz de voltar! : )

      saudade,
      beijão

  4. 7 Ju julho 20, 2010 às 5:18 pm

    é, tem umas coisas muito loucas q acontecem e q cabem direitinho na nossa vida naquele momento

    mas vem cá, volta pra cá ou pra onde? quando?

    bjs
    =)

  5. 8 Ana Paula julho 21, 2010 às 2:36 am

    Lindo encontro!
    Sim, tudo vai dar certo…
    :* querida

  6. 9 Scheyla julho 22, 2010 às 2:29 pm

    Que show!! Momentos assim dão um up na nossa vida né? Eu adoro me surpreender positivamente com as pessoas. No final do ano passado aconteceu algo parecido, eu e minha mãe tínhamos ido pra minha city natal, fomos visitar um museu, e por algum motivo a gnt tinha brigado, ela tava bicuda. Aí entramos no museu e chegou uma senhora, funcionária de lá, puxou papo, aconselhou minha mãe (ela ainda tava abalada pelo falecimento do meu avô), falou cada coisa linda, parecia um anjo enviado especialmente naquela ocasião. Saímos de lá bem mais felizes..
    =**


  1. 1 things are what you make of them, baby « drops de anis Trackback em julho 29, 2010 às 2:28 pm
  2. 2 para ver a banda passar « drops de anis Trackback em setembro 13, 2010 às 6:57 pm
  3. 3 não aprendi a dizer adeus « drops de anis Trackback em setembro 23, 2010 às 1:38 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,286 hits

