sugar and spice and all things nice

“Eu digo: – distribua um pouco de seu melhor para o mundo a cada dia, e capte o que melhor lhe compor de todo o mundo a cada momento.”
(Rádamis, sempre lindo e querido!)

Tão verdade, né? A cada dia que passa eu me convenço mais de que nossa matéria é feita assim: dessa colcha de retalhos do que transmitimos ao mundo e do que deixamos que o mundo transmita pra gente.

2 Responses to “sugar and spice and all things nice”


  1. 1 Scheyla julho 18, 2010 às 7:06 pm

    Nossa, que lindo!! Até copiei pra mim, pra me servir de inspiração pra essa semana.. que vai ser corrida e meio complicadinha. E que eu saiba captar o melhor, tanto das pessoas como das situações, sempre ;)
    bju

  2. 2 Ju julho 19, 2010 às 11:38 am

    querida, lembra que uma vez vc pediu pra doar sangue pra uma amiga sua? encaminhei o email ao Ri pq ele trabalha do lado do hospital e hj ele doou.
    espero q ajude!
    =)

    ah, volta quando?
    bjs


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,148 hits

