grandes esperanças

Mandei uns emails a queridos contando meus próximos passos, no que recebo a resposta da Tai, que foi minha estagiária na B2:

“(…) Minha querida, pensa no futuro mas nem tanto, relaxa um pouco e pensa que você já está aí, e que tudo vai ser válido! Vou torcer pra acontecer o que tiver que acontecer, tá?! e que o que quer que seja, que você tenha muita felicidade nas escolhas que fizer! Afinal, se não buscarmos a felicidade, qual objetivo vai justificar tantas cabeçadas??!

Me fez refletir e perceber que é sempre bom invertermos a perspectiva: não nos arrependermos de errar, sabendo que o fizemos sempre com o objetivo de acertar, mirando um “bem maior”. Consciência tranquila de ter feito seu melhor e cabeça leve no travesseiro antes de dormir são tudo nessa vida, né?

E não é o máximo quando uma pessoa quatro anos mais nova que você, que foi sua estagiária e a quem VOCÊ deveria dar lições, vem e te dá um chacoalhão desses?! Eu acho.

Anúncios

2 Responses to “grandes esperanças”


  1. 1 Larissa L. julho 5, 2010 às 7:09 pm

    Adorei Nath!
    Quero mt q vc seja feliz em qualquer caminho que escolher!

    Um beijo grande!

  2. 2 nana julho 6, 2010 às 3:13 pm

    sim, é o máximo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Blog Stats

  • 163,934 hits

%d blogueiros gostam disto: