sobre gatos e mães

Massiel veio de Honduras e é minha melhor amiga aqui, companheira de aventuras e uma das maiores surpresas que Paris me trouxe. Então que nossa professora estava doando gatinhos e nós resolvemos adotar, ela um macho e eu uma fêmea, irmãos. Tive que mudar de ideia depois, devido a um monte de ‘poréns’, mas ela ficou com um ‘chaton’ (filhote de ‘chat’, gato em francês). Fui com ela comprar as coisas para recepcioná-lo, e depois buscá-lo, e passei a primeira noite dele em seu apartamento com essa bolinha de pêlos que cabe na minha mão tentando me agarrar a noite toda, e eu com medo de me mexer e esmagá-lo, e Massiel gritando para ele não entrar no armário e morrer sufocado. Um saborzinho de amor de mãe, de querer proteger, ver crescer, mostrar o mundo.

Então minha própria mãe me manda um email, “E o gatinho é bonitinho? Já te falei que preferia um gatinho loiro de olhos azuis, mas serve esse mesmo. Falando nisso, você já viu um jogador da Alemanha, o Müller? é o teu número, um gatão.”

Juro que ela escreveu que ele é “meu número” e “um gatão”. 

Dona Vera: arrancando meus sorrisos matinais desde 1984.

 

santi gaga no meu colo, fazendo manha

10 Responses to “sobre gatos e mães”


  1. 1 larissamargulies julho 3, 2010 às 10:21 pm

    ahahah que fofa!! <3

    e flor, santi gaga é/era a sua gata?
    ai, gente! que fofura!!

    :}

    • 2 nath julho 4, 2010 às 5:15 pm

      santi gaga é um meninO! hahaha
      é o gatinho da massiel :)
      longa história: a amiga australiana dela queria se casar com um latino e ter um filho chamado santiago (!), e pediu para ela colocar esse nome no gato.
      abreviado ficou “santi”, e como elas gostam da lady gaga, incluíram o segundo nome! santiago > santi gaga
      hahahah
      :P

      e ele tem a caixinha e a pá cor-de-rosa, e seu lugar favorito é o closet!
      uma coisa!

      • 3 larissamargulies julho 5, 2010 às 11:53 am

        meninooo com esse nome?? caixinha e pá cor-de-rosa? lugar favorito é o closet??
        hmmmmmmm… então tá.

        :)))

        brincadeira :*

  2. 4 Ju julho 5, 2010 às 11:52 am

    hahahahaha
    ei, piquet da espanha é mais seu número…
    sei lá, ou então é mais o meu
    hahahahaha

    saudade

  3. 6 larissamargulies julho 5, 2010 às 11:53 am

    meninooo com esse nome?? caixinha e pá cor-de-rosa? lugar favorito é o closet??
    hmmmmmmm… então tá.

    :)))

    brincadeira :*

  4. 7 nana julho 5, 2010 às 11:57 am

    é gente, depois dizem que as mães não tem culpa…… hahaha

  5. 8 nath julho 5, 2010 às 4:59 pm

    gente, o gato é da massiel, não tenho nada a ver com isso!
    só vou lá fazer cócegas na barriga, : }

  6. 9 Scheyla julho 6, 2010 às 9:54 am

    Que coisa mais fofinha o gato!! vontade de apertar também ;)
    SAudade de quando a Mel era pequenininha..
    bju


  1. 1 things are what you make of them, baby « drops de anis Trackback em julho 29, 2010 às 2:28 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,970 hits

