life in a cartoon motion

TANTA coisa aconteceu na minha vida nos últimos dez dias. Muita coisa boa, mas muita coisa chata também, de respirar fundo e engolir em seco para não deixar que os caroços atrapalhem o gosto da fruta. Tenho muitos emails queridos para responder e nem sei por onde começar. Decisões a tomar, planejamento, economia, conversas sérias e pingos nos “i’s”, dieta, roteiros, passeios. O mundo todo acontecendo lá fora, meu reader bombando de textos que eu queria ler e não tenho tempo, o sol senegalês do verão parisiense, minha cabeça a mil e menos de cinco horas de sono por noite. Sabe quando você está assistindo a um desenho animado e os personagens estão numa corrida maluca, e te dá tanta agonia de ver tudo-ao-mesmo-tempo-agora que você só torce para o desenho acabar logo para você poder ir até a cozinha pegar um danoninho? Então.

6 Responses to “life in a cartoon motion”


  1. 1 Andreia julho 1, 2010 às 12:52 pm

    Oh querida… respira, respira bem fundo que tudo passa! Depois da tempestade vem sempre a bonança né?

    A única coisa que posso fazer daqui de onde estou é dizer-te que respondas ao meu e-mail quando quiseres, tiveres tempo e te apetecer… viu ;)

    Bjo

  2. 3 nana julho 1, 2010 às 1:55 pm

    ixi. pegou o danone, afinal?

    beijoca
    nana

  3. 5 larissamargulies julho 1, 2010 às 6:40 pm

    fiquei aqui me perguntando que TANTO de coisas podem ter acontecido… e torcendo para que tudo fique bem pro teu lado, minha flor. torço sempre por você! mil beijos – e qq coisa é só gritar que te escuto ;}


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,637 hits

