wishing on a star

“Sempre acreditei que toda vez que a gente entra numa igreja pela primeira vez, vê uma estrela cadente ou amarra no pulso uma fitinha de Nosso Senhor do Bonfim, pode fazer um pedido. Ou três. Sempre faço.”
(Caio Fernando Abreu)

Eu também, Caio. Eu também.

7 Responses to “wishing on a star”


  1. 1 camila maio 31, 2010 às 10:20 pm

    eu também, nathalia. eu também ;)

  2. 2 Andreia junho 1, 2010 às 7:37 am

    E a minha avó também me ensinou, que cada vez que comemos pela primeira vez no ano uma fruta (normalmente fruta de época como morango, melancia), também devemos pedir um desejo ;)

    Bj

    • 3 nath junho 1, 2010 às 4:32 pm

      opa, não conhecia essa da fruta, adorei!
      ter mais chance de fazer pedidos e realizar desejos, né?
      vou adotar : )
      obrigada, querida!
      beijocas,

  3. 4 Scheyla junho 1, 2010 às 9:24 am

    Eu também!! Especialmente as fitinhas..
    bju

  4. 5 Mayã junho 6, 2010 às 12:24 am

    Ah. Eu também.
    E me pego fazendo isso até hoje.

  5. 6 Aline Stone junho 11, 2010 às 3:27 pm

    Caio Fernando Abreu, perfeito, perfeito <3


  1. 1 *feeling blessed* | drops de anis Trackback em novembro 25, 2013 às 11:14 am

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 161,693 hits

