comer, rezar, calar

eu passo a semana toda sassaricando por paris sozinha, depois da aula. vejo um monte de coisas muito lindas, e outras bem feias também. e em muitos, muitos momentos, me sinto muito só. lembro da carrie triste quando viu amigas dando risada juntas num restaurante, porque de fato a gente sente saudades das pessoas queridas que conhecem a nossa história, da companhia descompromissada, do afeto. eu sinto.

tento não entrar nessas de homesick porque né, a vida é tão curta, minha estadia aqui mais ainda, etc e tal. mas a verdade é que em muitos momentos eu queria ter alguém para dividir minhas impressões, para sentar comigo num café e observar o movimento da rua, para poder sair numa foto sem ter que ficar na posição constrangedora de tentar tirar sozinha ou depender da bondade alheia. não estou reclamando, sei que escolhi este caminho para mim e nele quero me manter, por um tempo. mas tem horas em que tudo o que queria era poder ficar em silêncio por opção, e não por falta de.

3 Responses to “comer, rezar, calar”


  1. 1 Lorena maio 23, 2010 às 12:35 am

    Já passei por isso quando mudei de cidade, você sente necessidade de alguém em muitos momentos, e só… apenas querendo compartilhar as coisas e não tem com quem!

  2. 2 Scheyla maio 23, 2010 às 10:56 am

    Isso já aconteceu algumas vezes comigo também.. dá uma sensação down, mas logo eu chacoalho a poeira e tento aproveitar ao máximo o momento mesmo estando só..
    Boa semana!!
    bju

  3. 3 hifolks maio 25, 2010 às 10:35 am

    Assim como todas as coisas, e todas as outras pessoas você também vai se habituar. Aproveite a oportunidade linda que você está tendo menina, e não pense tanto nisso. Fique com Deus e boa sorte; tudo vai ficar ok (:


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,286 hits

