premières impressions

la tour eiffel et mes lunettes

quero casar com um homem francês que pega a mala da minha mão antes que eu possa negar ajuda. ou que fala devagar quando vai me explicar alguma coisa, para que eu possa entender.

6 Responses to “premières impressions”


  1. 1 dona perfeitinha maio 4, 2010 às 4:39 pm

    Adorei! Fotinha e pensamento secreto também… Fico torcendo por aqui por você… sempre.

  2. 2 Nana maio 4, 2010 às 4:49 pm

    ai, mentaliza, faça figas.. eu torço por aqui!
    hahaha adoro

  3. 3 Elizabeth maio 4, 2010 às 6:09 pm

    Moi aussi! Beaucoup de photos, s’il vous plaît! ^^

  4. 4 camila kzan maio 4, 2010 às 8:26 pm

    hahahaha

    Eu também quero casar com um homem que tenha muuuita paciência comigo e que cozinhe pra mim.

  5. 5 Larissa L. maio 4, 2010 às 10:14 pm

    lindo, mt lindo!!!!
    boas inspirações smp Nath!!

    beijo grande!

  6. 6 larissamargulies maio 4, 2010 às 10:35 pm

    ahahah A-DO-RO ;****


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,292 hits

