vou-me embora pra pasárgada

De mala, cuia e sonhos. Hoje. Minha Pasárgada é Paris

Nos próximos meses, vou me comunicar em outra língua, criar nova rotina, morar em outro endereço e ter até novo nome.

De agora em diante, minha vida será assim: en rose.

Ou como já diria Caio, “É dificil aprisionar os que têm asas”. Estou partindo.

(a foto é do presente mais fofo do mundo e amuleto de sorte pra vida, que ganhei de lissa no meu último aniversário, diretamente de NY: a correntinha “j’aime paris”. lissa é amiga mais-que-querida e foi uma das primeiras a me dar uma super força nesta empreitada; linda!)

7 Responses to “vou-me embora pra pasárgada”


  1. 1 Nana abril 23, 2010 às 1:46 pm

    vai que vai!
    morro de orgulho!

    beijos

  2. 2 Larissa L. abril 23, 2010 às 2:11 pm

    Como assim mudar de nome??!

    lindaaa, aproveite mt!
    um beijo grande!

  3. 3 dona perfeitinha abril 23, 2010 às 3:04 pm

    Nath,
    Grandes histórias terá a contar e eu sou uma dos muitos, acredito, que vai ficar ansiosa por ouví-las/ lê-las de você. Estou em pensamento te dando um desses vários abraços que vem recebendo, viu? Também me incluo na turma que de alguma forma já sente saudades. É estranho, já que imagino que não deixará de escrever por aqui nunquinha.

    Um beijo grande e que sua nova rotina seja engrandecedora,
    Talita.

  4. 4 camila abril 23, 2010 às 8:44 pm

    boa sorte nessa nova empreitada !
    aproveite ;)

    bjão

  5. 5 Scheyla abril 24, 2010 às 7:49 pm

    Eeee boa sorte e boa viagem =)
    Bju


  1. 1 agindo com o coração « drops de anis Trackback em março 10, 2012 às 10:11 am
  2. 2 time after time « drops de anis Trackback em abril 24, 2012 às 6:06 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,970 hits

