all i know, all i know, love will save the day

Num post do final de junho de 2007, poucos dias antes de ir para Londres:

“(…) Tenho um milhão de expectativas e toda energia positiva do mundo ao meu lado, recebi boas vibrações de todos os cantos possíveis e os desejos são de que despedidas sejam sempre assim: doces, cercadas de carinho e de momentos mágicos, de beijos, abraços e amor que não tem hora pra acabar. 

(…) E eu, boboca e sentimentalóide que só, já chorei um monte com tanta demonstração de afeto de todas as partes. Agora, carrego comigo, para a Europa e para o mundo, toda a sorte que me couber logo ali, dentro da bolsa e do coração. E dessa, eu jamais abro mão.”

Engraçado como cada abraço é capaz de me transportar novamente para aquela época – uma sensação boa de déja vu, de esperanças e borboletas que não cabem dentro de mim. Agora estou em nova despedida, e sinto uma corrente tão forte de amor que às vezes tenho a impressão de que posso explodir. Acho que estou no caminho certo.


(este livro foi presente de big sis quando ela esteve aqui em 2008. tipo profético, néam?!)

4 Responses to “all i know, all i know, love will save the day”


  1. 2 Larissa L. abril 22, 2010 às 4:17 pm

    Nath!!!!!!!!!!
    finalmente o avião vai sair!!!
    desejo que as borboletas continuem voando ao seu redor, tanto aqui como acolá!
    e precisando, tamos aí!!

    um beijo enorme, queridaaa!

  2. 3 Scheyla abril 22, 2010 às 9:13 pm

    Ee coisa boa poder realizar um sonho!! Boa viagem e tudo de melhor =)
    bju

  3. 4 FFF maio 19, 2010 às 2:02 pm

    Esse livro do Orwell foi o último que li. Muito bom, principalmente a parte de Paris, quando ele trabalha em restaurantes. Há um capítulo primoroso no qual ele reflete sobre o medo da classe intelectual em relação à classe operária. Impossível não se identificar e sentir-se culpado.


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,148 hits

