mudando o foco

– Amiga, tive um dia do cão hoje. (…) Aí que eu tinha visto uma passagem londres-paris por um preço X há um mês, semana passada esse preço estava 3X, e hoje estava promocional por ¾X, num horário ótimo e tal. Fui comprar e meu cartão internacional estava bloqueado. Okay, enfrentei a chuva no almoço e 20min de caminhada até o banco, para ficar UMA HORA lá, tentar de tudo no auto-atendimento e no caixa interno e NÃO CONSEGUIR DESBLOQUEAR o raio do cartão. Voltando do banco para a agência, na chuva que insistia em cair, meu pai me ligou para saber o que tinha acontecido e tentar resolver, no que acaba a bateria do meu celular bem na hora em que eu atendo E, não obstante na minha saga de mocinha-de-novela-sofrida, eu ainda levo um tombo. Na calçada. Toda molhada, machucada e frustrada, fui chorando até a agência porque oh-ceus-oh-vida-oh-azar, borrei o rímel, virei um panda e oi, ainda sou cobrada por resultados da campanha numa SEGUNDA-FEIRA CHUVOSA EM QUE TUDO DEU ERRADO NA MINHA VIDA.

– Ná… você já parou para pensar que não era para você estar naquele trem? Você viu o tanto de obstáculo que surgiu só para que você não comprasse essa passagem?

– …

 

Adoro quando minhas amigas conseguem dar um giro de 180º nas situações que me incomodam, reverter tudo completamente e, sei lá, fazerem com que certas coisas até pareçam ter sentido. Mesmo que, no futuro, talvez eu descubra que talvez não tenham mesmo; pelo menos na hora me deu um certo conforto. 

6 Responses to “mudando o foco”


  1. 1 Ju abril 6, 2010 às 11:55 am

    mas vc ainda vai, não?
    =)

    ei, vc tá cada dia mais famosa hein
    =)

    me enche de orgulho!
    bjs

  2. 2 Ferdi abril 7, 2010 às 5:41 pm

    Pois é.. sempre acontecem essas coisas e tem desastres e tal.

  3. 3 camila abril 7, 2010 às 9:47 pm

    como você disse, a resposta, pelo menos por um instante, trouxe conforto.
    mas se você não for, nunca vai saber, né ?
    pense assim: eu quero o melhor pra mim ;)

  4. 4 Magda Nascher abril 7, 2010 às 11:46 pm

    Meu dia está terminando bem, achei esse blog!
    Inspirador, inspirador!!
    Ótimo dia seguinte pra vc! =)
    PS. meu dia de amanhã: arrancar siso… espero que não chova =)
    Abraços aqui do sul!!!!!

  5. 5 Marina abril 18, 2010 às 5:16 pm

    Esse agora é um dos meus posts preferidos, haha
    Quero também esses “wake up calls” no meu dia a dia =)


  1. 1 tomorrow never knows « drops de anis Trackback em agosto 26, 2010 às 5:02 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 161,678 hits

