o meu destino é ser star

Outro dia recebi um email querido da Talita (sempre recebo taaanto carinho de vocês! :***) dizendo que ela tinha me visto numa matéria do Jornal da Globo. Aí comentei como, quando a gente acompanha um blog, a gente acha que conhece bem quem escreve, mas é muito diferente ver a pessoa falando, andando, gesticulando…

Por isso resolvi colocar aqui para vocês essa e outras matérias que já fiz por aí, para vocês me verem in motion! :p

E também para vender meu peixe e divulgar o Rent a Local Friend, projeto bem bacana do qual participo há quase um ano (no gps tem como tudo começou e o projeto bem explicadinho, clica!).

Seguem videozitos e auto-clipping:

Mix TV: uma matéria que gravei para um programa cultural da Mega TV (ex-MIX TV), só sobre nosso serviço, explicando tudo o que fazemos e mostrando dois dos meus cantinhos favoritos da cidade (está dividido em duas partes, clica nas duas que ficou bem legal!):


(oi, tou gorda, beijos)

TV UOL: outra matéria que fizemos há um mês (já com a Alice, criadora do projeto) foi para a TV Uol, que eu já tinha colocado o link aqui. A Fe Pineda, repórter, foi uma fofa e, após muito tricô, descobrimos algumas coincidências: apesar de não termos nos “conhecido” antes, eu acompanhava seu blog, fizemos a mesma faculdade e o mesmo colégio (ela era da sala do meu irmão!). O destino sempre mexendo seus pauzinhos, néam?!

 

Jornal da Globo: foi no ar há duas semanas, também no Globo News. Passeiozito pelos Jardins com a Sophie, austríaca, e com a equipe da Globo. A repórter, Marina Araújo, também foi muito querida e ficou encantada com tudo, foi bem bacana!

(gente, e o thumbnail que é bem em frente aos livros de ‘paris, mon amour’ e ‘toujours paris’?! quão linda é essa sincronicidade, brasil?!?)

Programa “Mapa Mundi: inteligência em turismo”, da Rede Bandeirantes de Porto Alegre: esse eu ainda não consegui colocar o link porque não estou achando aqui, mas foi uma entrevista feita via telefone anteontem. Depois eu atualizo com o áudio, porque ficou bem feitinha e o radialista fez uma pergunta engraçada no final que nunca tinham me feito (e vocês vão descobrir para qual time eu torço! haha)

 UPDATE:

– no Estadão

– no site da Granja Viana

No mais, vou fazer a pentelha e dizer que minha única reclamação é que na Uol e na Globo meu nome saiu errado, sem o ‘h’ depois do ‘t’ (mas é verdade, meu pai fica fulo da vida sempre que alguém faz isso, haha)

Temos ainda uma ou outra matéria em stand by, mas eu e a Alice ficamos super felizes com tudo que foi divulgado até agora, porque as matérias são sempre ótimas, feitas com carinho e cuidado – as pessoas super acolhem o projeto e ele é muito nosso xodó! :)))

Pronto, fim da egotrip, ufa!

Ou, como diria Paula Dip:

“(…) Mas como entrevista não enche barriga de ninguém, no dia seguinte tinha que procurar trabalho e correr atrás de um lugar para morar. Ele topava fazer qualquer coisa, ser lavador de pratos, faxineiro, garçom. Queria ficar na Europa até março, quando aconteceria o lançamento do livro em Paris, e depois, se tudo desse certo, ainda iria visitar os amigos na Escandinávia e na Holanda, sempre cheio de planos.”
(os negritos são meus e a vida – também um pouco minha, diga-se – é de Caio Fernando, em “Para sempre teu, Caio F.”)

 

*o título deste texto é uma brincadeira que tenho com meus amigos sempre que sai algo meu na mídia, por causa da música do Lulu Santos 

8 Responses to “o meu destino é ser star”


  1. 1 Larissa L. abril 1, 2010 às 10:56 am

    haaaa!
    adorei ver vc!!!!!!!!!!

  2. 2 Fernanda Pineda abril 1, 2010 às 12:14 pm

    Gente, eu super acho que eles viram vocês pela minha matéria! hahaha ;D A Marina Araújo me entrevistou aqui em casa (?) há uns dois anos, por conta do blog e tal. Ela e a equipe até tomaram um cafézinho aqui, muito gente boa! :D

    Sucesso pra vocês, Ná!

    Beijão,

    Fernanda

  3. 3 Scheyla abril 1, 2010 às 12:43 pm

    Que show Nath!! Vou dar uma olhadinha nos vídeos.. muito legal mesmo, e por uma causa mais legal ainda.. (bom, sou suspeita pra falar né, envolve turismo.. hehe)
    bjuu

  4. 4 não me mande flores abril 1, 2010 às 4:39 pm

    Muito interessante a idéia do amigo de aluguel, adorei!

  5. 5 dona perfeitinha abril 2, 2010 às 12:54 pm

    Oi, Nath…
    Tô indo tirar umas férias, mas antes eu tinha que passar por aqui. Adorei que juntou os links todos. E quanto ao seu nome ter saído errado… é engraçado como ninguém pergunta, né? No meu caso, adoram colocar o ‘h’ que não tem.

    Beijos e boa páscoa,
    Talita.

  6. 6 Gabriela Guerra abril 7, 2010 às 3:38 pm

    menina,

    como tu é desenrolada! falou super bem :)

    eu parecia uma mamona em frente às câmeras, hahaha.

    beijo! ;*


  1. 1 i’m lost but i’m hopeful « drops de anis Trackback em setembro 21, 2010 às 2:25 pm
  2. 2 mr. jones and me tell each other fairy tales « drops de anis Trackback em janeiro 31, 2011 às 5:21 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,067 hits

