qualquer piscina ou mar de amaralina

“(…) A carta é uma pequena joia e revela um momento iluminado da vida dele, pleno de possibilidades, como se ele fosse um nadador, enchendo os pulmões de ar antes de pular numa piscina, como dizia Bethânia naquela canção que ele amava: ‘no ar, antes de mergulhar’.”
(Paula Dip, sobre seu amigo Caio Fernando, no querido “Para sempre teu, Caio F.”)

Estou exatamente assim: enchendo os pulmões, no ar, antes de mergulhar. Sem ver se dá pé. Este é um dos poucos momentos da minha trajetória em que posso dizer com certeza que estou abandonando todo o racional para seguir minha intuição. Como Caio, o caminho que tiver mais coração – eu sigo. Pela primeira vez minha vida profissional está dando sinais de engrandencimento significativo e, contrariando a lógica paterna de que “talvez seja melhor ficar”, faço as malas e coloco tudo que convém. De peito, alma e coração abertos. Talvez eu volte, talvez não também, quem sabe? Perigo encontrar um bom emprego, um grande amor, uma vida além-mar, outro mundo para chamar de meu. Como Bethânia, estou “cantando muito alto, sem medo de tudo, de nada, sem medo de errar”. Estou partindo.

7 Responses to “qualquer piscina ou mar de amaralina”


  1. 1 Ju março 25, 2010 às 5:21 pm

    acho q um dia vou me arrepender amargamente de não ter morado fora… já sinto pontas de arrependimentos
    aproveite tudo sempre, o tempo não pára e nem volta atrás
    =)

  2. 2 larissamargulies março 25, 2010 às 7:53 pm

    onnn, minha linda! vá ser feliz, vá ;)
    mas antes me espera um pouquinho que tô chegando prum abraço!
    :****

  3. 3 Larissa L. março 25, 2010 às 9:58 pm

    Isso aí Nath…
    se joga sem olhar, você vai descobrir coisas lindas!
    seu caminho promete tudo de bom!
    = ]

    um beijo querida!

  4. 4 Jaque março 28, 2010 às 10:42 pm

    Puxa! =)

    Suerte!!


  1. 1 exatamente onde eu queria estar « drops de anis Trackback em setembro 24, 2010 às 9:53 pm
  2. 2 exatamente onde eu queria estar « veias de arco-íris Trackback em setembro 28, 2010 às 4:22 pm
  3. 3 borboletas no estômago « drops de anis Trackback em novembro 11, 2010 às 10:22 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,292 hits

