my blueberry blues

Elizabeth: Você pode me contar as histórias por trás dessas chaves? (…)

Jeremy: Essas pertenciam a um jovem casal alguns anos atrás. Eles eram ingênuos o bastante para acreditar que iriam passar o resto da vida juntos.

Elizabeth: Então, o que aconteceu?

Jeremy: A vida aconteceu. Coisas aconteceram. É, o tempo aconteceu. É meio o que acontece na maioria dos casos.

(…)

Elizabeth: Como você diz ‘adeus’ a uma pessoa sem a qual você não consegue se imaginar vivendo? Eu não disse ‘adeus’. Eu não disse nada. Eu só fui embora.

(“My blueberry nights”, de Wong Kar-Wai)

10 Responses to “my blueberry blues”


  1. 1 larissamargulies março 16, 2010 às 9:28 am

    bonito ;~

    linda a foto também :*

  2. 3 larissamargulies março 16, 2010 às 10:11 am

    sim, eu sei ;)

    :**

  3. 4 Ferdi março 16, 2010 às 10:41 am

    Ir embora sem dizer adeus é mais cruel ainda.

    • 5 nath março 16, 2010 às 10:51 am

      hmm, não acho, sabia?
      cruel para quem? para ela, que foi trocada por outra, ou para o cara que ela deixou pra trás?
      nessas horas não tem muito o que dizer… acho que o silêncio diz mais que qualquer palavra, até em respeito à história vivida.

  4. 6 Nana março 16, 2010 às 2:51 pm

    eu amei este filme. delicado, sensível.. adorei.

    e sou a favor do silêncio em alguns casos, sim!
    diz mais, muito mais.

    bjos, nath!

  5. 8 Fabi março 16, 2010 às 4:07 pm

    nath, não acreditei quando vi seu post! assisti esse filme semana passada e ele entrou pra minha lista de favoritos. sintonia, néam?
    ;*


  1. 1 take a sad song and make it better « drops de anis Trackback em maio 14, 2010 às 2:15 pm
  2. 2 bits & pieces « drops de anis Trackback em setembro 21, 2011 às 9:14 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,126 hits

