25 coisas para fazer aos 25

Pelo menos para mim, que ainda tenho dez meses de ¼ de século e BIG projetos pessoais para este ano! ;]

1. aprender a meditar
2. voltar pra yoga
3. praticar mais fotografia
4. me organizar melhor (armário, bagunças, emails, arquivos)
5. fazer pic-nic com gente querida (e com a cesta herdada da vovó!) mais vezes
6. passar pelo menos um fim de semana por mês na praia
7. ler no mínimo dois livros por mês (tou com uma mania besta de amar muito minhas leituras e ficar “economizando” o livro para não terminar logo)
8. vencer a preguiça e badalar at least once week
9. saber respeitar quando preciso ficar quietinha, também (sem me sentir culpada)
10. ir morar sozinha
11. pegar fluência no francês (na França, bien sûr!)
12. perdoar os que machucaram e não guardar mágoas
13. me apaixonar de novo (mesmo que seja apenas por mim)
14. cortar o cabelo de um jeito mais moderninho que estou ensaiando há meses
15. aprender a editar imagens no photoshop com dignidade
16. parar de descontar tudo na comida
17. me aprodundar nos estudos filosóficos
18. ser mais disciplinada com exercícios e projetos pessoais
19. parar de esperar tanto das pessoas (e, por consequência, me decepcionar menos)
20. só comprar coisas que provocarem uma paixão arrebatadora à primeira vista
21. fazer outra tattoo
22. seguir o conselho de nuria e viajar com cada membro da minha família individualmente
23. experimentar mais coisas diferentes na cozinha
24. experimentar mais pessoas novas na vida
25. experimentar, ponto.

Afinal, dia desses recebi email de nêgo com bronca querida, e dizia: “se joga na vida, amor. medo de quê se a vala é comum? cada vez mais me convenço de que medo e orgulho não servem PRA NADA.”

Okay?!

 

*lista inspirada aqui, da Flavinha.

8 Responses to “25 coisas para fazer aos 25”


  1. 1 Scheyla fevereiro 25, 2010 às 10:08 am

    Legal a lista!! Vi esses tempos atrás uma na net, um projeto 101 coisas em 1001 dias, fiz a minha listinha tbem.. to pela metade pra cumprir ainda e vai atá janeiro do ano que vem..
    Colocar em listas faz com que fique mais objetivo né?
    Bjus

  2. 2 camila fevereiro 26, 2010 às 1:20 am

    Também fiz a minha este ano… :)

    Fala comigo por e.mail? Estou com saudade!

    Beijocas.
    Cami.

  3. 3 Minnie fevereiro 26, 2010 às 4:32 am

    Nath querida…
    Botar no “papel” parece que “formaliza” a coisa. Tipo namoro q vira casamento! rsss! Ou vontade vira projeto e sonho se torna meta.
    Sua lista é linda e digníssima.
    Se você ticar metade dos itens dessa lista, vai chegar aos 26 ainda mais especial e encantadora!
    Quase todo ano faço uma… Esse ano ainda não tenho uma… Confesso q vou ter q repetir vários dos itens da lista anterior…
    Vou fazer uma bem bonita ispirada em ti… Só não vale ter vínculo c a idade! Senão eu vou ter bem mais itens a serem cumpridos… rssss!
    Bjos!

  4. 4 Ferdi fevereiro 26, 2010 às 10:42 am

    Essa lista, tirando alguns poucos itens (de 25, menos de 5), poderia ter sido escrita por mim.
    Mas vou fingir que foi escrita pra mim e voltar aqui pra me disciplinar. :)

  5. 5 joana fevereiro 27, 2010 às 6:19 pm

    acho que vou copiar essa lista e incorporá-la em minha vida. gostaria de fazer tudo aí.

  6. 6 Ju março 1, 2010 às 12:59 pm

    nossa, eu acho q teria uma lista sem fim
    esse ano vai dar TUDO certo, de novo
    pq SEMPRE dá
    =)

  7. 7 Manuela Macagnan março 1, 2010 às 1:44 pm

    Adorei o e-mail de nêgo com bronca querida :)

  8. 8 Ju março 2, 2010 às 2:43 pm

    tem uma pessoa da agência q eu gosto muito e q parou de falar comigo, parou de olhar na minha cara, não responde email, msn, nada… já tem uns 3 meses isso
    não sei o q foi q aconteceu…
    vc acredita q hoje ela sorriu pra mim? ganhei o dia
    quem sabe a gente não se entende né?
    =)


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,912 hits

