astrology geek

Meu irmão saindo de casa para um evento.

– Mas é aniversário do Davi? Comassim o Davi é aquariano?!? Nossa, sempre achei ele tãaao pisciano…

Essa sou eu, fazendo diagnósticos aleatórios e transmitindo ao mundo meus conhecimentos numa quarta-feira de cinzas.

8 Responses to “astrology geek”


  1. 1 Lissa fevereiro 19, 2010 às 11:57 am

    ahaha adoro!!

    beijo da geminiana aqui ;*

  2. 4 Joana fevereiro 19, 2010 às 2:16 pm

    como boa leonina eu me acho a melhor astrológa do mundo. tipo assim, a última coca-cola do deserto. ahauauhuahauahha

  3. 6 Larissa L. fevereiro 19, 2010 às 4:19 pm

    Nossa, não entendo nada a mais do que o comum apenas sobre o meu signo! hehehehe…

  4. 7 camila fevereiro 20, 2010 às 1:42 pm

    também sou assim.
    mudei de emprego e a primeira pergunta que fiz pra minha nova colega foi: qual o seu signo ?
    ahahahahahah
    bjo de uma típica aquariana, mas com ascendente em virgem (afffff)

  5. 8 Ferdi fevereiro 22, 2010 às 4:31 pm

    HAHAHAHAHAHA, fofinha *-*”


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 161,693 hits

