inspirações cotidianas

quem visita aqui já teve a curiosidade de um dia visitar também meu google reader?

olha, recomendo, viu.

tudo de mais lhindo, incrível e inspirador que eu vejo todos os dias está lá compilado, tipo um ‘the best of’ com a minha curadoria :p

tem de textos belíssimos e/ou espertos a ‘diy’ facinhos a dicas de moda a receitas culinárias a ideias práticas a úteis e fúteis. e só coisas muito, muito bonitas, mesmo!

aliás, quem tiver me passa o seu para eu adicionar de amigo?! tou tãaao viciada nisso! :D

esta imagem também tá lá!

4 Responses to “inspirações cotidianas”


  1. 1 Ferdi fevereiro 5, 2010 às 10:18 pm

    Que imagem linda! Mas.. nem sei qual é essa do google reader.

    • 2 nath fevereiro 9, 2010 às 12:24 pm

      ah, é tipo o rss: você inscreve todos os blogs que lê e ele te mostra quando estão atualizados, dá para ter amigos, compartilhar informações…
      muito ótimo, sou fã!
      :)))

  2. 3 Ferdi fevereiro 9, 2010 às 1:14 pm

    Ah, sim, tipo a lista de blogs do blogspot mesmo?
    Eu adoro também (:


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 161,693 hits

