mudança de endereço

só por hoje!

hoje vocês podem me ver em dois lugares diferentes, para dar uma arejada no ambiente:

– no top-favorito don’t touch my moleskine, da dani arrais, em texto sobre ex-amigos

– no delicioso dona perfeitinha, da fofa talita, em texto sobre moi e outras blogueiras queridas (inclusive a ju, minha amiga da vida real e “comadre”)

engraçado como pessoas que nem nos conhecem “ao vivo” podem transformar nosso dia completamente, né? (estou repetitiva, eu sei, mas é a mais pura verdade!)

quarta-feira tem sido meu dia predileto da semana há uns meses, mas essa noite dormi muito pouco, acordei mal humoradérrima, entrei no trabalho antes das 7h30 e com um caminhão de coisas para fazer. estou passando por grandes mudanças e isso tem me tirado um pouco dos eixos. mas logo logo trarei um monte de novidades para compartilhar com vocês, e serão boas e do bem! torçam por mim? (yn)

enquanto isso, fiquem com os textinhos que citei acima e com a frase que eu trouxe estampada na camiseta hoje: love is all we need. e não é?! :)))  

*a foto belíssima é de lissa, minha lindeza! ;*

0 Responses to “mudança de endereço”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,082 hits

