pequenices

Por vários dias, eu chorei assistindo o jornal nacional. Chorei mesmo, de soluçar, com tanta tragédia, como a Má.

Então, nos últimos tempos, um final de dia perfeito para mim tem sido assim: pegar uma carona com mamis para voltar pra casa, falando sobre tudo e sobre nada*, um banho quente com um sabonete beeem cheiroso, meus cookies preferidos (que eu mesma faço!) e alguma coisa bem boba na tevê, para não pensar em nada mesmo, tipo episódios velhos de ‘satc’, episódios novos de ‘ugly betty’ ou a novela do maneco.

E cada vez mais eu percebo que meu apreço pelas coisas pequenas nada mais é do que a sensação de que tenho um pouco de controle sobre o mundo ao redor.

 

*tenho a imensa sorte de ter uma mãe psicológa e sim, santo de casa FAZ milagre

2 Responses to “pequenices”


  1. 1 Ferdi janeiro 30, 2010 às 11:09 pm

    Ai, judiação..
    Espero muitos dias simples e doces pra você, então :*

  2. 2 Flavia Pantoja fevereiro 6, 2010 às 11:19 am

    A vida é feita das melhores pequenas coisas…Que bom que voce incluiu o cookie! Aqui em casa tambem está na lista… bjs e bom final de semana


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 161,642 hits

