idem

“Quando as pessoas me perguntam:
– E aí, tudo bem? Como você tá?

Por alguns segundos eu penso em contar a verdade, dizer que as coisas estão melhorando, mas ainda não tá tudo bem. Que alguns dias eu já consigo ficar feliz da manhã à noite, que tantas vezes agora meu sorriso é de verdade.

Mas é só por alguns segundos. De verdade mesmo eu respondo:
– Tudo ótimo. E você?”

(Renata, em tantos clichês, com negrito by me)

+

“(…) band-aid no coração e segue em frente, ou como já disse caio fernando abreu: “e tudo bem. ou: que se há de fazer.”

(de Shaka tão-linda-e-querida, em cocktail dress)

3 Responses to “idem”


  1. 1 Minnie janeiro 22, 2010 às 12:54 pm

    Querida Nath,
    A poucos dias, desde que te achei no blog da Larissa (Lissa),  de quem sou muito muito fã, venho aqui assiduamente conferir tuas palavras. Já li o blog inteirinho…
    A cada texto, fico mais e mais encantada com a sua forma de viver a vida. Viver de verdade!
    Adoro seu otimismo, sua doçura, sua delicada tenacidade.
    E ainda, me identifico muito com vc! Juro que tenho a impressão que a cada post, meus e seus, nos encontramos antes em algum bistro imaginário, tomamos um chazinho e conversamos sobre a vida chupando um drops de aniz.
    Bjos!

  2. 2 Ju janeiro 22, 2010 às 5:50 pm

    e vamo que vamo
    by celsilhas
    =)

  3. 3 Roberta janeiro 23, 2010 às 7:09 pm

    tantas dores ocupam corações tão doces…
    há de sarar. ;)


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,292 hits

