me emociono do dia

aqui.

e sempre-sempre que eu resolvo fazer a reclamona e maldizer blogs e vida pessoal exposta, recebo um comentário carinhoso ou recados como esse, que são capazes de transformar completamente meu dia.

own,  :’~

 

4 Responses to “me emociono do dia”


  1. 1 Ferdi janeiro 21, 2010 às 2:14 pm

    Ele te deixou alegre e me deixou alegre de te descobrir.
    Bom menino ele (:

  2. 2 camila janeiro 21, 2010 às 10:51 pm

    Não me esquece, tá???

    Eu te adoro, minha tão doce Nathizita!!!

  3. 3 Rádamis janeiro 28, 2010 às 9:40 am

    ahh Nath não precisava, mas valeu realmente. hehehe
    Me emocionou completamente. You’re so sweet. ^^
    E o drops é muito especial pra mim. você também.
    Bom menino eu. hehehe vocês que são ótimas garotas.


  1. 1 mudança de endereço « drops de anis Trackback em fevereiro 3, 2010 às 7:24 am

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,917 hits

