novos começos

não eram nem 7h da manhã ainda, e já havia um arco-íris imenso abraçando a cidade. era daqueles grandes e definidos, redondos e gordinhos. fazia muito tempo que eu não via um desses, assim completo, de ponta a ponta. ele veio nos brindar um novo dia – eu e mamis ficamos com os olhos vidrados, brilhando, feito criança procurando o pote de ouro. e em poucos minutos ele se foi.

então me lembrei do último arco-íris que vi, que me trouxe um montão de sorte e coisas boas, :)

dia desses li um texto ótimo sobre começos, para dar coragem de seguir em frente, recomeçar tudo do zero. e espero que este arco-íris seja exatamente isso: um prenúncio de dias novos. e bons.

‘(…) em cada fim, há sempre um começo e um novo sim’
(rita lee e nelson motta)

4 Responses to “novos começos”


  1. 1 Lissa janeiro 19, 2010 às 10:08 am

    e eu fico aqui na torcida por dias-melhores-pra-sempre! ;)

    aquele também foi meu último arco-íris… e se depender de acordar às 7 pra ver o próximo, tô ferrada… =x

    eheheh :**

  2. 2 Ju janeiro 19, 2010 às 3:17 pm

    acho ótimo pensar assim
    =)

  3. 3 Ferdi janeiro 20, 2010 às 3:17 pm

    Arco-íris são sempre boa sorte, porque por mais que nada além dele aconteça no dia ou na vida, enfim.. eles sempre nos fazem sorrir com olhos brilhantes e sinceros. E é uma grande sorte praticar esses sorrisos :)


  1. 1 i’m lost but i’m hopeful « drops de anis Trackback em setembro 21, 2010 às 2:24 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,148 hits

