tchau tchau, inferno astral!

hoje acabou o meu inferno astral \o/

acho que ele gostou tanto de mim que resolveu ficar além do previsto e só foi embora hoje, exatamente um mês após meu aniversário.

como eu percebi que ele se foi? acordei antes das 6h, peguei montes de filas para resolver burocracias, tive um contratempo do cão, gastei dinheiro à toa, fiquei caminhando por mais de meia hora no calor senegalês do verão tropical e mesmo assim eu vim na janela do ônibus com um sorriso de orelha a orelha, só porque o céu estava muito muito azul, porque eu estava com um copo de mate geladíssimo na mão e tinha fones nos ouvidos tocando minha playlist favorita, feliz, feliz.

‘meu dia está incrível já, e ainda são 11h30!’, foi o que pensei.

e eu ainda nem sabia que meu livro super aguardado já me esperava na mesa do trabalho!

juntamos todos esses mimos às borboletas no estômago e o encontro mais esperado dos últimos tempos, que está por vir à noite, :)

se tudo isso não é o início do meu céu astral, então eu não sei o que é.

8 Responses to “tchau tchau, inferno astral!”


  1. 1 Lissa janeiro 13, 2010 às 9:46 pm

    adorei essa parte: “…eu estava com um copo de mate geladíssimo na mão…” ;) minha paulista-carioca! ;)

    e essa: “…meu livro super aguardado já me esperava na mesa do trabalho!” eba! uma ótima leitura, flor! enjoy ;)

    e vem cá… “encontro mais esperado dos últimos tempos, que está por vir à noite”?? email djá!!! :))

    muitos beijos e feliz céu astral, pra seeeeeeeempre ;****

  2. 3 Larissa L. janeiro 13, 2010 às 11:53 pm

    Aeeee Nathh!!!

    estou muuuuuuito feliz por vc…!

    incrível como realmente tudo isso é questão de escolha…!
    adorei suas palavras e estou realmente mt contente!!!

    bons ventos sempre!!

    um beijo grande!

  3. 5 Scheyla janeiro 14, 2010 às 9:16 am

    Que massa!! Bons ventos soprando =)
    bjus

  4. 6 Nana janeiro 14, 2010 às 9:56 am

    hmmmmmmmmm me conta tudo!!!!!!!

  5. 8 fabiemcontos janeiro 15, 2010 às 7:44 am

    eu acho então que vou tentar te ligar mais uma vez. Sei que vc está de mal cmg, mas tenho esperança…
    amo vc.
    beijos


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,286 hits

