sagitariana com muito orgulho!

quão lindo é isso, gente?! :} 

6 Responses to “sagitariana com muito orgulho!”


  1. 1 camila dezembro 5, 2009 às 3:52 pm

    Onde achou? Quero o meu!

    Beijocas.
    Cami.

    • 2 nath dezembro 7, 2009 às 7:55 am

      oi cami, foi no it girls (se você clicar na imagem ele encaminha direto), mas não é sobre todos os signos, sabe?

      é só sobre sagitário mesmo, porque é o ‘signo do blog’ da ale, rs :}

      beijocas!

  2. 3 Nana dezembro 8, 2009 às 5:09 pm

    eu tb!
    eu tb!!!!!!!!

  3. 4 Thaís Alemida abril 5, 2012 às 11:26 am

    EU SIMPLESMENTE AMO MUITO O MEU SIGNO, COMBINA SUPER BEM COMIGO!

  4. 5 graziele dezembro 12, 2013 às 11:49 pm

    sou muito orgulhosa mesmo esse signo e a minha cara mesmo bjoos


  1. 1 que tudo se realize « drops de anis Trackback em janeiro 6, 2010 às 8:24 am

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,934 hits

