cinco coisas

Vi em algum blog alheio e resolvi colocar aqui porque as pessoas têm uma imagem minha de super fofa, mas eu posso ser beeem garota-enxaqueca às vezes, :p

Cinco coisas que provavelmente vocês não sabem sobre mim:

– eu não gosto de sair de casa sem ler meu horóscopo, apesar de esquecer o que ele diz no segundo seguinte após fechar o jornal – e fico de bico quando preciso sair cedo e o jornal ainda não chegou;

– sou super crica em relação a um mundo mais sustentável, do tipo que sai apagando lâmpadas em todos os lugares, não usa copinhos plásticos e recicla todo lixo possível – quase uma ecochata;

– eu odeio falar ao telefone. atendo só se estiver muito inspirada ou for alguém super querido, e olhe lá. fujo de fixo e só pego por livre e espontânea pressão – ou seja, quando tem alguém perto me recriminando por não atender;

eu amo muito meu aniversário, e fico bem chateada com quem esquece de me dar os parabéns (dramaqueen, haha). não que TODO mundo que eu conheço precise se manifestar, mas pelo menos os mais queridos, né? egocentrismo culpa do mapa astral, com ascendente em gêmeos e lua em leão!

– eu adoro me informar sobre moda e tendências, mas não consigo gastar muito dinheiro com isso, apesar de achar uma delícia comprar roupas novas. o máximo que já gastei foi R$150, e era meu vestido de formatura (!). o segundo item mais caro do meu guarda-roupa é um blazer preto clássico, no qual eu paguei R$140, com muita dor no coração; o resto das peças dificilmente saiu por três dígitos. apesar de gostar de me sentir bem vestida, eu gosto muito mais de experiências de vida – e prefiro gastar meu rico dinheirinho com viagens e livros, bem ‘european lifestyle’.

E vocês, quais cinco coisas que provavelmente não sabem a seu respeito?

10 Responses to “cinco coisas”


  1. 1 Nana dezembro 3, 2009 às 2:27 pm

    5 coisas? hahaha vamos lá:
    – sou mal humorada.

    – muitas vezes tenho preguiça de repetir o que eu falei

    – também não gosto de conversar ao telefone

    – não gosto que me apressem e muito menos de esperar

    – eu levanto uma sobrancelha só quando algo me incomoda (sem perceber).

    Tá bom, foram 6 coisas.. mas tem taaaaantas!!

    beijos

    • 2 nath dezembro 4, 2009 às 8:28 am

      vamos lá então, amiga sagitariana!

      – também tenho preguiça de repetir o que falei;

      – ODEIO que me apressem e ODEIO² esperar!

      sempre coisas em comum, né?

      :)))

      beijoquitas!

  2. 3 Larissa L. dezembro 3, 2009 às 2:58 pm

    Nossa… que desafio…!

    1- fico de muuuito mal humor de me acordam, mesmo q seja na mesma hora que meu despertador ia tocar!

    2- não gosto que lavem a minha louça!

    3- adoro backstreet boys desde os 12 anos hauahuahauha!!!

    4- prefiro gastar meu dinheiro com circo, livros, cafés doq com balada

    5- sempre sonhei em ir pro Tibet, me refugiar em um mosteiro budista!

    Beijos Nath, obrigada pelo e-mail = )

    • 4 nath dezembro 4, 2009 às 8:30 am

      olha, também tem mais coisas em comum! ;~

      – também odeio ser acordada, under any circumstance;

      – ADORO lavar louça!
      (ok, não é bem um odeio, mas por gostar de lavar já implica que eu não curto quando fazem o serviço por mim, né? haha)

      beijocas, querida!
      :*

  3. 5 camila dezembro 3, 2009 às 4:05 pm

    Honey, relaxe e assuma-se porque vc é fofa e ponto! Ainda bem!

  4. 7 Lissa dezembro 3, 2009 às 9:35 pm

    só 5?!? sou chata vezes 500 – no mínimo! :)))

    mas eu também odeio falar ao telefone. invento mil e uma desculpas por não ter atendido! ihihih :x

    :*

    • 8 nath dezembro 4, 2009 às 8:31 am

      hahahah, me too! \o/

      lendo os relatos aqui lembrei de mais um monte de coisas em que sou chata :p

      fazendo o caetano, ‘cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é’, não é mesmo?!

      obrigada, meninas!
      ;*

  5. 9 Nana dezembro 4, 2009 às 4:29 pm

    dear, todo mundo é chato.
    geralmente a gente esconde… é que às vezes não dá!!!

    beijos
    Nan

  6. 10 clarinha dezembro 8, 2009 às 9:42 am

    Garotinha do Céu, amei seu bloguito. Estou adicionando vc nos meus faves!! :)))
    Vou responder as 5 coisas sobre mim lá no meu bloguito! Ai, vc passa lá, tá??!!!
    Eu tentei seguir vc, mas não consegui…. :(((
    Muitos parabéns pelo seu espaço e um dia colorido p/ vc, amiga!
    Clarinha


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,694 hits

